Header Ads Widget

Blogs ou sites de rap tem que ser imparciais..?


Vou explanar uma parada que aconteceu após eu dar minha opinião sobre o novo vídeo do Projota "Enquanto você dormia".
Como de costume quando eu estou a vontade eu falo sobre, a musica vídeo ou artista que eu escuto ou acabo de escutar e eu disse o seguinte "Depois que o projota assinou com a universal music e gravou com a anitta, ele vem mudando, o modo de escrever suas letras e até o modo produzir os beats, a letra nem é ruim, mas a produção, por ser da universal deixou muito a desejar"

Emiti minha opinião tem pessoas que obvio gostaria do clipe e outros concordaram comigo, mas um comentário me chamou atenção foi este.. "Uma pagina dedicada ao gueto, dedicada a divulgação de artistas do gueto sendo tendenciosa como a grande mídia?
Ta foda!!!!!!
Mídia deveria ser imparcial. Deveria.." e ele continua "Só acho que grandes paginas deveriam ser imparciais para serem profissionais. E essa nem chega nem perto."

Cara o rap e o Hip Hop é algo que contesta que tem opinião própria certo..? então porque um blog ou site de rap não pode criticar uma musica de um artista..? ele diz que temos que ser imparciais, ser imparcial é publicar sem nem mesmo elogiar. 

Ai eu te pergunto pra que eu vou criar um blog só para ser um "postador"..?

Não vou mesmo, sou blogueiro e se eu quiser criticar o trabalho de alguém vou criticar, pois nunca fui de pagar simpatia pra ninguém, e não vai ser pra rapper que vou pagar simpatia, nem para ganhar likes. e outra fita nenhum rapper paga minhas contas, e nem postagem no blog, por isto eu vou criticar sim, agora se alguém quiser, ver matérias que só fala bem e imparciais, liga na MIXTV,BET,MTV e qualquer outro canal.


Postar um comentário

0 Comentários