Header Ads Widget

Vídeo - DJ Nato_PK part Rodrigo Brandão & BNegão "O som é Assim"


A arte de transformar tristeza em alegria é da maior importância. Por essas e outras, o lançamento do clipe de "O Som É Assim (Funk Sinatra)" é algo a se comemorar. Além de levar a música pro plano visual, acrescentando mais uma dimensão a esse registro de beats, rimas & a vida, ajuda a manter acesa a chama de um dos mais bem guardados segredos do hip hop brasileiro.
Conhecido principalmente pela parceria com Black Alien + gravações com Marcelo D2 e Herbert Vianna, o MC, produtor e músico Speedfreaks também foi autor de "Expresso", o primeiro álbum de rap underground (ou indie ou...) do país. Realizado praticamente sem recursos, com bases feitas num programa de editar vídeo, o disco é uma pérola ainda pouco conhecida do grande público. Mas serviu como prova imediata e definitiva da tonelada de talento carregada pelo seu autor, assassinado brutalmente em 2010.
Quando recebi o convite do DJ Nato PK pra participar da mixtape PDD Volume 2, o balanço funky da batida, conduzida pela linha de baixo do Master San (Liquidus Ambientus), aliado `a ferida ainda aberta pela perda do mano que tinha a alcunha de Funk Sinatra, decretaramo tema do som.
Como a proposta do DJ era levar pro estúdio encontros nunca antes gravados, foi fácil sacar quem seria o nome ideal pra fechar essa trinca. Além de amigo e parceiro musical em comum, o saudoso auto-intitulado Psicopata Camarada de Niterói era um dos super heróis prediletos, tanto pra mim quanto pro BNegão.
E assim foi. Numa madrugada quente de eclipse lunar, as palavras se juntaram ao ritmo. Na sequência, Nato acrescentou colagens cirúrgicas, que fizeram a voz do Speed cantar com a gente, e a magia se firmou. Chega agora em formato audiovisual (e daqui a pouco em vinil também!), de Santo André pro Infinito.
O som é Assim #Funksinatra - DJ Nato_PK part. Rodrigo Brandão e BNegão (Live Session)
Direção: Mondocão Filmes

Download do disco #PDDvol02 contendo a faixa "O som é Assim": www.djnatopk.com.br/downloads

Redes Sociais:

Postar um comentário

0 Comentários