Header Ads Widget

Show: D'Quebrada convida Rincon Sapiência com entrada franca‏

CIRCUITO SP DE CULTURA APRESENTA D’QUEBRADA & CONVIDADOS NO CENTRO DE FORMAÇÃO CULTURAL CIDADE TIRADENTES

Com entrada franca show terá participações dos rappers Rincon Sapiência, Viegas e Arnaldo Tifu & DJ Spaiq
No dia 26 de outubro – domingo, a partir das 19h – o grupo D’Quebrada apresenta no Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes um show com o que há de inovador na cena do hip hop. O grupo de rap paulista canta sons do EP “Batidas & Rimas” e sucessos como “Pretinha” e ”Lado Leste (L&L)” que estarão presentes na próxima mixtape, com lançamento previsto para o final do segundo semestre de 2014.
Para completar a festa, o D’Quebrada recebe convidados especiais: Rincon Sapiência, Viegas e Arnaldo Tifu e DJ Spaiq. Para saber mais sobre o D’Quebrada e conferir parte do que rola no show, acesse o Soundcloud
O evento é realizado pela Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo, com apoio do Departamento de Extensão Cultural e do programa Circuito SP de Cultura, que busca incentivar o diálogo entre as culturas centrais e periféricas, estimular as manifestações locais e impulsionar a circulação de espetáculos para criar novas plateias. 
Sobre D’Quebrada
Formado em 2005 pelos MCs Doidera (André Bruno), Dan (Daniel Feitosa) e Duin (Vinicius Geraldo), nasceu com o compromisso de promover mensagens de combate à violência e elevação da estima de jovens da periferia. Os integrantes são moradores da Cidade Tiradentes e ainda adolescentes, se encontraram pelas ruas da selva de prédios, conhecida como o maior conjunto habitacional da América Latina. Após perceber que tinham ideais em comum, os amigos uniram suas caminhadas. Com proposta musical diferenciada o D’Quebrada se apresenta em três formatos: tradicional (DJ+MCs); com banda (backing vocals, teclado, bateria, baixo, guitarra e percussão); e na composição clássico-erudita (com instrumentos de sopro, violino, viola e violoncelo). Em 2013 com apoio do Programa para a Valorização de Iniciativas Culturais (VAI), lançou o EP Batidas & Rimas e realizou uma minitour com shows em diversos espaços culturais de São Paulo. Atualmente dedica-se ao trabalho de produção da mixtape homônima do grupo, com lançamento previsto para o final do segundo semestre de 2014.
SERVIÇO
Evento: Circuito SP de Cultura apresenta D’Quebrada & Convidados 
Local: Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes
Endereço: 
Avenida Inácio Monteiro, n°6900 – Cidade Tiradentes
Data: 26 de outubro (domingo) Horário: 19h Recomendação: livreEntrada Franca Tel.: (11) 2555-6366

Postar um comentário

0 Comentários