Header Ads Widget

Ouça e baixe o novo álbum do Mc Ralph - '15 de RAP 30 de VIDA'




Em parceria com a A.R.M.A.D.U.R.A. decidimos relançar algumas músicas do disco "15 de RAP, 30 de VIDA".

As músicas estão divididas no estilo clássico de "LADO A" e "LADO B".
Remasterizamos as músicas em 432Hz; deixando um pouco mais grave e cadenciado o som. Além de nos aproximar da harmonia do universo e expandir um pouco mais nossa consciência. 



Sobre os 432hz:
A história é bastante antiga e ao que tudo indica se inicia na Suméria, por volta de 5500 a 4000 a.c., quando os sumérios afinavam seus instrumentos em Lá na frequência de 432Hz, ou seja, esta nota vibrava 432 vezes por segundo. De acordo com cientistas, tocar e ouvir música em 432 Hz aumenta a capacidade de seu cérebro, faz seu corpo e o mundo orgânico ressoarem de forma natural, preenche seu interior com a sensação de paz, bem-estar com o mundo, liberando bloqueios emocionais, e expandindo a consciência.
Mas não é esta a frequência que utilizamos atualmente na indústria fonográfica, mas sim 440 Hz. Segundo estudos; esta frequência é capaz de estimular uma desordem interior ao ponto de deixar a pessoa incomodada. 
Existem diversos estudos e o assunto vai muito além. Recomendamos, para quem se interessou, que busque mais informações para chegar em uma conclusão pessoal. 



Desejamos a todos uma boa viajem sonora.





Postar um comentário

0 Comentários