Header Ads Widget

#OriginaleSample - A Tribe Called Quest Find a Way X Towa Tei feat. Bebel Gilberto Technova (Folknova)



Find a Way" é o primeiro single de A Tribe Called Quest, a partir de seu quinto álbum The Love Movement.

Videoclipe 

O vídeo começa no espaço exterior, com uma ampla vista da Terra, que mais tarde é revelado ser uma decoração no carro de Ali Shaheed Muhammad. Ali três meninas e Q-Tip decidem fazer um movimento em todos os três. Uma cena da Califórnia aparece, e mostra o grupo de caminhada na praia, enquanto Phife Dawg canta o rap. Ele então se move para uma festa, mostrando Q-Tip, em um momento romântico. De lá, os deslocamentos de vídeo se dão a um museu de arte em que Q-Tip está conversando com sua namorada. O vídeo, em seguida, retorna ao Phife Dawg na praia, dizendo a uma garota que ele vai fazer o que ela quer. O vídeo termina com o grupo em um clube, com as mulheres dançando e se divertindo. Durante o refrão final, o vídeo está, mais uma vez, para o espaço exterior, em seguida, mostra o grupo dormindo no carro de Ali.







Towa Tei (テイ·トウワ(鄭東 Towa Tei ? , nascido 07 de setembro de 1965) é um DJ , artista e produtor musical nascido em Yokohama, no Japão.

Em 1994, Towa retornou ao Japão depois de sete anos em Nova York. [1] Ele deu a entender em uma entrevista de 2011, que o seu tempo com Deee-Lite fez mal, embora ele não expandir as razões. [3] Towa estreou como um ato de solo com Futuro escutando! nesse mesmo ano, incorporando uma variedade de estilos musicais, incluindo eletrônico, bossa nova, house, jazz e pop. Caracterizou colaborações com Joi Cardwell , Bebel Gilberto , MC Kinky , Hiroshi Takano , Ryuichi Sakamoto , Haruomi Hosono , Toshihiko Mori , Satoshi Tomiie , Yuichi Oki de Tokyo Ska Paradise Orchestra e Pizzicato Five vocalista Maki Nomiya .


Postar um comentário

0 Comentários