Header Ads Widget

Azealia Banks diz: "Os livros de história nos EUA são horríveis se você não é branco"




"Os livros de história nos EUA são horríveis se você não é branco. (...) Eu poderia escrever um livro sobre por que negros não devem ser cristãos. Crianças negras deveriam ter um currículo especial que não começasse na viagem da África até aqui. Tudo o que você sabe, enquanto criança negra, é que nós viemos para cá em um barco, não tínhamos nada e continuamos sem ter nada. Mas o que estava acontecendo na África? Qual é a cultura da qual fomos afastados? Essa informação é vital para a sobrevivência de uma jovem alma negra".


"Quando você arranca pessoas de suas terras, de seus costumes e culturas, ainda há uma parte de mim que sabe que eu não deveria falar inglês. Eu não deveria estar cultuando Jesus Cristo. Toda essa merda não é natural para mim. As pessoas vão dizer 'ah, você é ignorante porque não sabe falar direito o inglês'. Não. Isso não é meu. Eu nem escolhi isso para mim, então vou fazer o que eu quiser com esse idioma".

"Eu me decepciono quando as pessoas dizem 'por que você não se limita a fazer música?'. O que aconteceria se eu não pudesse cantar? Aí eu seria só mais uma vadia negra pra vocês. É muito irritante. Pessoas negras merecem reparações por terem construído este país, nós merecemos muito mais crédito e respeito".

"Meus fãs brancos dizem 'por que você exige reparações por um trabalho que você nem fez?'. Bem, vocês herdaram as propriedades de seus avôs e tiveram o direito de ficar com os diamantes e pérolas das suas avós. (...) Eu sou negra e sou um pé no saco para vocês. Mas eu não estou falando com vocês, é isso que deixa as pessoas nervosas. Vocês não estão convidados para essa conversa. Não é sobre vocês".

Postar um comentário

0 Comentários