Header Ads Widget

MBOAxtape "Davejú"



Mboaxtape é a recente obra do Rapper e produtor Davejú. Ouvindo a obra do princípio ao fim nota-se um certo paralelismo com a primeira obra do super grupo SSP (99% de Amor). Pois a mixtape em questão é composta maioritariamente por love songs. Várias estórias ou histórias de amor dropadas e cantadas em diferentes perspectivas. É notável  a evolução do artista em aspectos como: produção, mistura, masterização, flow, entrega, composição e técnica vocal.

Mboaxtape é uma conversa musicalizada entre o Davejú e as Mboas (termo da gíria angolana referente a mulheres, moças, raparigas, etc). Num lado interpreta o papel de um homem sensível e romântico, noutro  de um playa,  frustrado, insensível.

Como é de praxe a obra foi produzida maioritáriamente pelo mesmo. Tendo  apenas uma faixa produzida pelo seu companheiro de longa data, Nick Beezy. O projecto conta com a participação do LandrickYoung DoubleNick BeezyB StepTommy G e Mozzarte.

MBOAxtape é uma fusão perfeita entre o rap e o RnB. Mais uma obra na discografia deste artista. O que perfaz 8 Mixtapes, 1 E.P e 1 álbum.

Postar um comentário

0 Comentários