Header Ads Widget

RDO disponibiliza seu novo single. Tríade.‏

RDO RETORNA AO JOGO COM NOVO SINGLE

ex-integrante do grupo L.A.D.O-B lança o single "Tríade"
Após quase 7 distante, RDO, ex-membro do grupo "O Real L.A.D.O-B" e do selo "1a Custódia", retorna com o novo single, intitulado “Tríade”.
Com um estilo mais "maduro" conforme diz o próprio Rapper, a música traz uma visão mais complexa que as abordadas em seus antigos trabalhos, trazendo conceitos filosóficos e metafísicos, mas sobretudo, mantendo as raízes de seu estilo fundidos à novas técnicas de flow e composição.
O single que conta com a produção de Black Bone é apenas o início de uma nova jornada no Rap "Quando lancei minha última mixtape, escrevi uma música que tratava da minha pausa no jogo do rap. Não esperava que fosse tanto tempo, mas agora é pra ficar e mesmo sem lançar nada, trabalhei bastante durante esse tempo”acrescenta o rapper.
Prova disso é seu novo site que leva consigo o nome do single www.projetotriade.com. Segundo RDO, a música e o site completam um novo conceito de seu momento. Enquanto a música trata a busca do equilibrio da Tríade, o site mostra as três partes que o completam como músico e pessoa.
RDO acredita que seu trabalho trará uma ampliação aos temas do Rap, pois aprofunda questões para além da luta de classes sociais. A abordagem trata o ser humano como foco da discussão.
O single, que conta com a participação da cantora Nê Rodrigues e fará parte do seu novo disco, prometido ainda para 2015.
Para ouvir com exclusividade, basta acessar o link do soundcloud logo abaixo:

Postar um comentário

0 Comentários