terça-feira, 21 de abril de 2015

Com ajuda do Google Street a revista "Massappeal" mostra lugares onde fotos de capas de álbuns de rap foram tiradas

Mass Appeal  levou  para os locais exatos onde as capas destes álbuns clássicos do hip hop foram fotografados.
Inspirado pelo jornal The Guardian sobre a localização de álbuns clássicos no Google Street View, o pessoal da revista Mass Appeal localizou onde algumas das capas de álbuns de hip hop mais emblemáticos foram capturadas. A peça também proporciona um insight sobre cada cobertura e a área que ele representado.
Incluído na seleção são de Nas’ Illmatic, Ice Cube’s AmeriKKKa’s Most Wanted, Big L’s Lifestylez Of Da Poor & Dangerous, LL Cool J’s Bad and Warren G’s Regulate… G Funk Era.

Confira as Capas

NAS - 'ILLMATIC'



Em homenagem ao 21º aniversário deste clássico do hip hop, vamos começar com Illmatic. A capa foi fotografada no cruzamento da 10th St e 41 Ave em Queensbridge, um dos maiores projetos na América. Nas amostrados de Michael Jackson, Whodini, eo Gap Band, mas foi a intro de "A Gênese", com selva e az- um trecho do DJ Grand Wizard Theodore "Tema Subway," do filme hip hop clássico selvagem Style-que foi a amostra mais difícil de limpar.


BIG L - 'LIFESTYLEZ OV DA POOR AND DANGEROUS'



Esta capa do Big L foi tirada em frente ao local United Fried Chicken na esquina da 139 e Lenox, também conhecido como Malcolm X Blvd. Seu álbum de estréia intitulado foi inspirado pela série de televisão 1985-1994, Estilo de vida dos ricos e famosos.


ICE CUBE - 'AMERIKKKA'S MOST WANTED'



Cube usa a paisagem urbana de histórico Theatre District de LA para o seu primeiro álbum depois de sua separação de NWA


LL COOL J - 'BIGGER AND DEFFER (BAD)'



Mr. Smith usou sua antiga escola secundária, Andrew Jackson, no Queens para capa de seu segundo álbum. A escola foi fechada em 1993 e mais tarde reaberto como um centro Humanitario e Artes Magnet School em seu lugar.



WARREN G. - 'REGULATE…G FUNK ERA'



Tirado na esquina da 21st Street e E Lewis Ave, em Long Beach, CA, Warren G escolheu para caracterizar seu antigo bairro em sua capa do álbum de estréia. Inspirado pelo grupo de rap 415 (Riquinho, D-Loc, e os produtores DJ Daryl e JED) Warren G também formaram o grupo de rap 213 com Snoop Dogg e Nate aqui.


THE BEASTIE BOYS - 'CHECK YOUR HEAD'



Voltando às suas raízes do punk rock, The Beastie Boys disparar sua terceira capa do álbum com seus próprios instrumentos em mão entre o Norte Cahuenga Blvd e Franklin Ave em LA Graffiti artista Eric Haze escreveu o texto para o álbum.


EPMD - 'UNFINISHED BUSINESS'



Apenas fora de Crescent Ave, a dupla atirou a capa de seu projeto de estudante de segundo ano na rua sem saída de Araca Road in Babylon, NY.



MC LYTE - EYES ON THIS




A lendária MC postou-se em um par de Porsches no Brooklyn Bridge Park Pier 6 para seu segundo álbum.



THE ROOTS - 'DO YOU WANT MORE?!!!??'



Assim como o grupo, a Ponte Ben Franklin em 1-27 da rua da raça é um grampo icónica em Philly. Concluída em 1926, a ponte é uma imagem popular que pode ser visto em filmes como Rocky e Transformers 2.


JURASSIC 5 - 'QUALITY CONTROL'



Tirada na intersecção de San Vicente Blvd e La Brea Ave em Los Angeles, uma cópia desta capa do álbum está actualmente em exposição no Museu Nacional de História Americana Smithsonian, reppin cena musical sul de Cali.
THE D.O.C - 'NO ONCE CAN DO IT BETTER'



1989 álbum de estréia da DOC foi fotografado na frente de Cristo, a Igreja Católica Rei, ao sul de Melrose Ave em Arden Place in LA. A escultura que enfeita a capa foi criada em 1951 pelo designer AJ Arany e permanece até hoje.


MURS AND 9TH WONDER - 'MURS 3:16: THE 9TH EDITION'




Murs é retratado em frente ao viaduto sobre Hyperion Ave em LA para o seu primeiro projecto de colaboração com 9th Wonder.


PEOPLE UNDER THE STAIRS - 'O.S.T'





Rua Cambridge em LA serve como cobertura para o terceiro álbum do grupo. O local passa a ser apenas um quarteirão de distância (Christopher Portugal) casa deste One, onde o duo DIY produzido e projetado cinco de seus álbuns.




Nenhum comentário:

Postar um comentário