Header Ads Widget

“Dope” filme produzido por Pharrell Williams é o retrato mais legal dos anos 90 e o estouro do hip-hop



Sabe esses filmes típicos dos anos 90, com caras durões do colegial, patricinhas, os roqueiros drogados e tudo mais? Esqueça isso, “Dope” é o filme produzido simplesmente por Pharrell Williams que vai dar vez aos garotos esquisitões que tiveram que crescem nas ruas feias de Los Angeles quando a nova onda era o hip-hop.
O protagonista, Malcolm (Shameik Moore) é um jovem que viu toda a ferveção da música cheia de rimas, o estouro dos videogames, a novidade do computador e até o movimento punk. Ele queria estar dentro disso tudo. Mas ele era pobre, e teve que dar o seu jeitinho enquanto lidava com traficantes e criminosos.
Antes de tudo, “Dope” pode ser o retrato mais legal dos anos 90 até agora. É fiel, sério e ao mesmo tempo despretensioso. Pega o primeiro trailer que saiu hoje:


“A única coisa que podemos fazer é seguir os brancos. Ir ao Coachella, Lollapalooza…” hahahahaha para tentarem entrar no grupo dos “bacanas”, eles procuram Will. O personagem é vivido por Blake Anderson (“Vizinhos”).
O filme também tem Zoë Kravitz (“X-Men: Primeira Classe), Forest Whitaker (“O Último Rei da Escócia”) e Kiersey Clemons (“Transparent”) e Tony Revolori (“O Grande Hotel Budapeste”) como amigos do Malcolm.
Pharrell Williams dá sua graça como produtor executivo e também vai lançar músicas novas para o filme. Rick Famuyiwa é o diretor e já cuidou dos filmes “The Wood” e “Brown Sugar”. Ele disse que estudou a fundo a geração de jovens MC dos anos 90, como A$AP Rocky.
Mal podemos esperar pra ver! O filme chega aos cinemas americanos em junho e estamos esperando a data aqui!.

Postar um comentário

0 Comentários