Header Ads Widget

7 produções mais foda do Swizz Beatz

Não conhece este produtor..? mas com certeza conhece suas produções, Swizz Beatz trabalha com os melhores rappers e cantores da musica negra norte americana.



Swizz Beatz, nome artístico de Kasseem Dean (Bronx, 30 de agosto de 19781 ) é um produtor musical, DJ e rapper americano descendente de porto-riquenhos e africanos. Juntamente com Grady Spivey e o rapper Cassidy, lançou a sua própria gravadora, a Full Surface Records. É conhecido por produzir canções para Ruff Ryders desde os dezesseis anos de idade. Também é proprietário de uma discoteca em Scottsdale, Arizona, chamada CBNC.

Swizz Beatz está envolvido na produção de remixes desde 1994 quando começou a trabalhar com a Ruff Ryders, Roc-A-Fella Records, Elektra, Epic, Def Jam Recordings e Bad Boy Entertainment. Possui sua própria gravadora, chamada Full Surface Records, e já trabalhou em álbuns de artistas como Mariah Carey, Bone Thugs-N-Harmony, Madonna, Britney Spears, Jennifer Lopez, Cassidy, Chris Brown, Usher, Ja Rule, Busta Rhymes, Beyoncé, Eve, Ludacris, Mary J. Blige, entre outros.

Em 2004, o artista casou-se com a cantora Mashonda Tifrere. O filho único do casal, Kasseem Dean Jr., nasceu em janeiro de 20072 . Após quatro anos de casamento, em abril de 2008, o casal anunciou seus planos de divórcio. Desde 2008 mantém um relacionamento com a cantora Alicia Keys.

Em 21 de agosto de 2007, é lançado o seu primeiro álbum solo, intitulado One Man Band Man3 . O álbum vendeu 45 mil discos na primeira semana4 e inclui os singles "It's Me Bitches" e "Money in the Bank"3 .

Em 19 de outubro de 2007, o rapper lançou um concurso chamado "Share the Studio", apresentado pelo Music Video 2.0 e pela revista The Source. O concurso foi destinado para ser uma continuação do trabalho de seu álbum de estreia5 .

Em 27 de maio de 2010, foi anunciado Alicia Keys estava grávida de seu primeiro filho. Também na mesma data, foi indicado a dois estão planejando se casar em uma cerimônia privada, até ao final deste ano

Abaixo você fica com 7 mas neste link  aquvocê vê todas



Busta Rhymes ft Mary J Blige,Missy Elliot, LLoyd Banks, Papoose, DMX - Touch It


Styles P - Good Times


Beyoncé - Upgrade U ft. Jay-Z


DMX - Ruff Ryders' Anthem


Cassidy - I'm A Hustla


The Notorious B.I.G. ft. Twista, Krayzie Bone, 8 Ball & MJG- Spit Yo Game


UGK "Hit the Block" featuring T.I




Postar um comentário

0 Comentários