Header Ads Widget

Pioneiros do rap nacional se reúnem em prol do resgate do rap "Old School"



Vi esta noticia agora pouco no facebook e achei interessante compartilhar com vocês, pra quem curte rap desde os ano 90.. ou reconhece a caminhada destes monstros do rap nacional, vai gostar.

Veja a declaração do Smokeey Dee


Ontem 23/06/2015 aconteceu a primeira reunião oficial da Velha Escola do Rap nacional ...só monstro na cena: Dj Man Filosofia de Rua (Filosofia de rua), Branco P9, Gilberto Giba (Região Abissal) Smokeey DeeDoctor Mcs) DJ Sam, DJ Zulu, DJ Cri, DJ Alam Beat Sampa Crew (Sampa Crew), Eazy Jay (Comando DMC), Neno Duck Jam (Duck Jam), Rubia Fraga RPW (RPW), Rooneyoyo O Guardiao (RDP), Marcio Fish Geração Rap (Geração Rap) Jeff (Face Negra) e Dj Dee Jay Alpiste(Geração Rap).

Uma mobilização em prol do resgate da "Old School do Rap Nacional".
Aguardem , muita coisa ainda para acontecer !!
Sem mais detalhes para o momento .

Entrem,curtam e compartilhem a nossa página se vc faz ou simplesmente gosta de rap.
https://www.facebook.com/pages/HIP-HOP-BR-Old-School/845546738827935?fref=photo


ontem aconteceu algo histórico pro Rap Nacional no que diz respeito ao resgate da Old School e seus pioneiros, pessoas e artistas q realmente foram fundadores e construtores de uma cultura que hoje move multidões pelo Brasil inteiro se reuniram pra desenvolver um projeto de alto nivel para resgatar as origens e recontar uma nova história pra quem não teve a oportunidade de estar la no inicio de tudo.
Sem querer dar a conotação de "panela" como alguns pobres de espirito podem pensar mas fortalecendo a união de quem realmente admira e torce pelos ícones que hoje são a referencia maior de todos os novos artistas que elevam o nivel do nosso movimento, estamos trazendo de volta a cena seus melhores protagonistas para mostrar que o sonho não acabou e ainda ha muito a fazer e dizer e ainda influenciar porque lendas nunca morrem.
Aos amantes da Old School só temos que agradecer e deixar nossas portas abertas pra juntos conquistarmos ainda mais vitórias.
Aguardem maiores informações e comunicados sobre reuniões abertas que serão divulgadas aqui.
Paz e prosperidade a todos.
(DJ Alpiste)

Postar um comentário

0 Comentários