Header Ads Widget

7 "Blacks" dos anos 2000 pra sair dançando


Esta publicação vai para aqueles fãs de rap que compravam aqueles Cds e Dvds piratas das coletâneas como 100 % Black,Black Total,Dinamite,Black Charme e outros...




"In da Club" é uma canção hip hop cantada pelo rapper estadunidense 50 Cent, para o seu álbum comercial de estreia, Get Rich or Die Tryin'. A música foi produzida por Dr. Dre e coproduzida por Mike Elizondo. 50 Cent, Dre, e Elizondo compuseram a letra da música. Ela foi lançada no final do ano de 2002 e recebeu muitas críticas.






"Get Right" é uma canção da artista musical estadunidense Jennifer Lopez, contida em seu quarto álbum de estúdio Rebirth (2005). Foi composta por Rich Harrison, Usher Raymond e James Brown, sendo produzida pelo primeiro juntamente a Cory Rooney. A sua gravação ocorreu em 2004 nos estúdios Night Flight Recording Studios, em Fort Washington, Maryland e The Poolhouse, situados em Long Island, Nova Iorque.





"Family Affair" é uma canção da americana cantora Mary J. Blige. Produzido por Dr. Dre, a música para a trilha foi originalmente criado em uma jam session entre Dre e músicos Mel-Man, Camara Kambon e Mike Elizondo. Mais tarde, Blige ouviu a música que seu irmão Bruce Miller, Asiah O Continente e Luchi Lodge criado a letra ea melodia e decididas na gravação de sua voz.

O single ficou no topo da Billboard Hot 100 por seis semanas a partir de 3 de novembro de 2001. Foi o primeiro Hot 100 single número um do Blige. Em 2008, pela Billboard 50º aniversário da revista, "Family Affair" foi listado como o 79-maior single no The Billboard Hot 100 All-Time Top Songs. [2] e, ao final de 2009 foi nomeada a canção de maior sucesso 12 de 2000-2009, no Billboard Hot 100 canções da década. [3] Rolling Stone classificou-o número de noventa e cinco em sua lista de 100 melhores canções da década de 2000 década.





"I'm Still In Love With You" é uma canção do cantor jamaicano de  dancehall Sean Paul single de seu segundo álbum Dutty Rock. Musica com participação da Sasha. Ele alcançou a posição # 6 na Reino Unido, # 13 no dos EUA R & B gráfico e # 14 na Billboard Hot 00.






"Dilemma" é o single hit do rapper Nelly com participação de Kelly Rowland, ex-Destiny's Child, lançado em 2002, do álbum de 2002 Nellyville. "Dilemma" foi o primeiro single internacional de Kelly Rowland fora das Destiny's Child (ela havia tido uma aparição em "Separated" de Avant, que foi lançada apenas nos EUA) e é também o primeiro single de seu primeiro álbum de estúdio, Simply Deep. Possui base melódica e usa alguns trechos da letra de "Love, Need and Want You" de Patti LaBelle em seu álbum de 1983, I'm In Love Again. Patti também aparece em uma parte do videoclipe, fazendo o papel da mãe da personagem de Kelly Rowland. A parte de Kelly Rowland em "Dilemma" foi originalmente oferecida à Christina Aguilera, mas Aguilera recusou a oferta. Dois anos depois, Nelly se aproximou novamente de Aguilera para que ela gravasse "Tilt Ya Head Back", uma faixa aclamada pela crítica mas com pouco sucesso comercial (em termos de Billboard Hot 100, a mais importante parada musical do mundo) do álbum seguinte de Nelly, Sweat.

"Dilemma" venceu o Prêmio Grammy para Melhor Colaboração de Rap/Canto no Grammy Awards de 2003.

A canção que atualmente ocupa o posto de maior duração na parada da maior rádio brasileira, Jovem Pan FM, é "Dilemma" com 61 semanas ao total, de 2002 a 2003.





"Yeah!" é uma canção do americano Usher. Ele foi escrito por Usher, Lil Jon, Sean Garrett, Patrick J. Que Smith, Ludacris, Robert McDowell e LROC, e apresenta vocais de Lil Jon e Ludacris. Ele também foi produzido por Lil Jon, que incorporou crunk ao R & B -que ele cunhou como crunk & B -em produção da música. A canção foi lançada como o primeiro single do quarto álbum de estúdio de Usher Confessions (2004) em 27 de janeiro de 2004, depois de Usher foi dito por Arista Records, sua gravadora na época, para gravar mais faixas para o álbum.





"Soldier" é um single de R&B e hip-hop escrito por Beyoncé Knowles, Kelly Rowland, Michelle Williams, Rich Harrison, Sean Garrett, T.I., e Lil Wayne para o quarto álbum de estúdio de Destiny's Child, Destiny Fulfilled (2004). Foi produzido por Beyoncé e Harrison e lançado como segundo single do álbum, no outono de 2004. A canção conquistou o primeiro lugar na Austrália e a terceira nos Estados Unidos, onde tornou-se o nono hit do grupo. Também chegou ao top 5 da Nova Zelândia, do Reino Unido, da Dinamarca, da Irlanda, de Israel, da Finlândia, da Italia, da Grécia and da Suíça. A canção também foi nomeada para o Grammy, na categoria de Melhor Calaboração de Rap.



Postar um comentário

0 Comentários