Header Ads Widget

Entenda a morte de YAKI KADAFI amigo do Tupac e membro do Outlawz #PacsLifeBR



LEIA ABAIXA O CANAL DO YOUTUBE "PACSLIFEBR" COMO SEMPRE FAZENDO UM ÓTIMO TRABALHO!!!

23 h · Editado · 
ENTENDA A MORTE DE YAKI KADAFI
Muitos acreditam que Yafeu Fula, mais conhecido como Yaki Kadafi, membro do grupo de rap Outlawz foi assassinado devido à ser uma possível testemunha do assassinato de Tupac ou que foi morto acidentalmente por um amigo.
Mas a verdade é outra...
Yaki Kadafi, foi assassinado por um primo de um próprio ex-membro dos Outlawz, Napoleon. Informação da própria mãe do rapper, Yaasmyn Fula. Que recusando apoiar o livro de Napoleon expôs toda a verdade, apontando Roddy como o assassino. E o primo de Yaki, Rah Dib também falou sobre o caso em uma entrevista há alguns anos.
Yaasmyn Fula disse em seu próprio facebook com as seguintes palavras:
"Quem está me mandando posts para apoiar o livro da família que matou meu filho!!! Você é doente? Napoleon é um co-conspirador, ele escolheu defender o primo contra a verdade de que foi assassinato à sangue frio. Roddy esperou Pac morrer para puxar o gatilho! Deixe a verdade ser contada. Sangue nos meus olhos.
Por favor, não postem nada pedindo apoio ao livro do Napoleon. O primo dele Roddy, matou meu filho há 16 anos atrás e mentiu dizendo ter sido um acidente e Mutah e toda a família dele o apoiaram. Foda-se Roddy e Foda-se Mutah. Meu filho e o espírito da revolução nunca vão morrer.
Não foi um acidente."
E Rah Dib em suas palavras na entrevista exclusiva:
"Eu não vou dizer nomes. Yak foi sim morto pelo primo de Napoleon. Yak teve um problema com alguém e eles mandaram um cara para pegar o dinheiro e Yaki nunca pagou e por isso foi morto. Não foi um acidente, eles não estavam brincando de roleta russa como alguns disseram. Yak não era mais o mesmo depois que Pac foi morto, ele estava paranóico e aprendeu com o Pac nunca sair de casa sem a arma e o colete. Eles sabiam que o Yaki tinha um colete e uma arma quando eles chegaram no conjunto. Eles bateram na porta e a namorada do Yaki avisou para ele sobre a porta, sem imaginar nada por causa de quem era, Yaki deixou a arma em cima da mesa e foi para o corredor. Assim que ele chegou no corredor, ele foi agarrado por trás por um dos caras e o primo de Napoleon pegou a arma e apontou para ele perguntando onde estava o dinheiro que ele devia. Nessa hora todo mundo tava chapado, porque costumávamos nos drogar nessa época. Yak estava tão chapado que pensou que fosse brincadeira e disse: "Essa merdinha(Calibre .380) não vai passar pelo meu colete", então ele levantou a arma apontando para a cabeça e atirou no olho dele que caiu no chão e os dois saíram correndo. A namorada do Yaki estava olhando pelo olho mágico e viu e ouviu tudo que aconteceu...
E relacionado à pergunta sobre o Pac..
Para todos os fãs do Pac que pensam que ele está vivo.. ELE NÃO ESTÁ. Eu sei que vocês sentem que o amam tanto que não conseguem acreditar que ele se foi ou deixar ser, mas você tem que fazer isso. Eu Amo o Pac, um grande irmão, aprendi muito com ele no pouco tempo que passei perto dele, mas para deixarmos a alma dele descansar em paz temos que aceitar que ele se foi. Thug In Peace Pac and Yak."
INSCREVA-SE NO CANAL, EM BREVE MAIS NOVIDADES!



Postar um comentário

3 Comentários