Header Ads Widget

DMX esta fora da Prisão!!



O rapper estadunidense DMX foi solto na tarde de hoje, o rapper havia sido preso por porte de maconha.

segue a noticia da época no G1

O rapper DMX foi preso na noite desta terça-feira (20) na Carolina do Sul, Estados Unidos, informa o TMZ. De acordo com o site de celebridades, ele parecia bêbado e estava no banco do passageiro de um veículo que foi parado pela polícia após uma conversão proibida.
Ao fazer a revista, os oficiais teriam encontrado maconha dentro do carro e colocado algemas no cantor. Teriam verificado ainda que um mandado anterior por direção sem carteira de habilitação. Em razão disso, informaram que DMX, cujo nome verdadeiro é Earl Simmons, iria para a cadeia.

Os policiais o descreveram como "muito agressivo com as palavras" e disseram que "fez várias ameaças". Ao reagir à abordagem, o músico teria reclamado da situação, enquanto uma amiga gravava um vídeo de tudo que estava ocorrendo. 

"Esta não é uma blitz normal!", gritou o rapper, citando "18 policiais, 5 viaturas", diz o TMZ. O rapper também pede ao oficial que "dê o fora" e alega que "o motorista não fez nada de errado – o carro não deveria ter sido parado, para começo de conversa".

Postar um comentário

0 Comentários