Header Ads Widget

Inquérito no Playing for Change Brasil 2015, (Amanha de graça!!!)




Neste sábado (19), o Inquérito se apresenta no 'Playing for Change Brasil 2015' no Largo da Batata, no bairro de Pinheiros, em São Paulo (SP). A entrada é gratuita. 


 

Neste sábado (19), o Inquérito se apresenta na quinta edição do evento Playing for Change Day Brasil 2015, no Largo da Batata, no bairro de Pinheiros, em São Paulo (SP). A entrada é gratuita e o evento é a chance de praticar a mudança. O p
rojeto traz 12 horas gratuitas de música e acontece simultaneamente em diversos países reúne artistas em locais públicos para apresentações que incentivam mudanças sociais

Durante o show, o grupo canta os sucessos do álbum “Corpo e Alma”: eleito um dos melhores discos de 2014 por mídias como Rolling Stone, UOL, Melhores Discos, Audiograma e Na Mira do Groove, o álbum Corpo e Alma, marca os 15 anos da banda Inquérito, que chega com inovações e participações de diversos artistas do cenário nacional. O novo trabalho mescla o rap com a MPB, o reggae e o soul nos shows.

A apresentação faz parte do Playing for Change Day, com transmissão ao vivo para todo o mundo. O show terá participação especial do poeta Ni Brisant. 

Sobre o Playing for Change Day 
Ao longo de doze horas, o Playing for Change Day terá, além de música, food trucks, performances de dança, malabares e percussão. Na edição do ano passado, o projeto teve mais de 400 eventos em 61 países, que arrecadaram 150 mil dólares, revertidos para a compra de instrumentos e aulas de música para crianças. 
O Playing for Change Foundation possui uma meta de 150 mil dolares de arrecadação em doações a ser atingidos com esses eventos, para fornecer instrumentos, o ensino de música e inspiração para as crianças e jovens - tudo graças a indivíduos dedicados como você.

Seus esforços de angariação de fundos do dia PFC vai ajudar a fornecer aulas gratuitas de dança, instrumentos, linguagens e teoria musical para crianças, instruídos por professores qualificados em locais como : Bangladesh, Brasil, Gana, Mali, Ruanda, Nepal, África do Sul, Tailândia e Estados Unidos. Vamos fazer parte dessa corrente do bem, em favor da musica e cidadania.

O Playing for Change Day foi criado em 2011 para unir a comunidade global através do poder da música para afetar a mudança social positiva.

Serviço
Inquérito no Playing for Change Brasil 2015
Quando:sábado (19) às 19h
Onde: Largo da Batata, Pinheiros, São Paulo
Endereço: Av. Brigadeiro Faria Lima, Pinheiros, s/n, São Paulo - SP
Entrada: Grátis
Classificação: livre
Participação especial: Ni Brisant 
Informações: http://playingforchangeday.org/

Postar um comentário

0 Comentários