Header Ads Widget

O rapper Janderson Lima lança o som "Menina"



Nascido e criado em Campinas, São Paulo.
Venho de uma família de 5 irmãos, sendo 2 músicos  meu pai o Sr. José Antonio de Lima era violonista e meu irmão mais velho Jefferson Luís cavaco e vocalista em um grupo chamado Toque Final na época.
Minha história na musica realmente começou em meados de 2004.
Quando ia junto com amigos assistir shows de rap beneficentes na cidade. 
Comecei a ter influencias de varios  artistas internacionais na época DVD era lançamento e o som do momento era Black Total.
Mas também sempre ouvi muito Rap nacional como Emicida, Grupo Zero19, Dj JP e Dj Brutal variando muito entre Rap naciobal, Internacional, MPB, Ragga e Samba-Rock.
Em 2008 comecei a escrever minhas ideias e frequentar as Batalhas de rima que tinham frequentemente na Casa do Hip-hop de Campinas.
Apartir deste dia me aprofundei em escrever e criar minhas obras. Mas sentia que a poesia não era tudo que eu poderia fazer. Me dediquei a começar a rimar. Comecei a cantar Rap nas festinhas e rodas de amigos, ainda sem compromisso. Mas já tinha o sonho, foi quando criei essa musica meu primeiro single em 2011, a musica Chamada Menina.
Após 14 textos de poesias divulgados no site Recanto das Letras. Comecei a fazer músicas sem apoio dos amigos ou da família. Somente meu Pai e Minha avó acreditaram junto comigo neste sonho.
Foi em 2014 com muito suor e determinação poupei e consegui o dinheiro para gravar a musica em um estúdio.
E foi ai que conheci outro desafio nunca havia tido contato. Como vencer a meus próprios medos. 
Mas conheci meu amigo, que se tornou meu parceiro, aliado o Dado Cruz e seu irmão Thiago Cruz do estúdio Nova Cena, que me instruíram nessa jornada.
Apartir dai trabalhamos juntos nessa produção que foi minha primeira criação e essa musica maravilhosa fruto de muito trabalho em equipe e o resultado é isso que vocês podem ouvir agora.
É com muito orgulho que apresento a vocês o meu primeiro trabalho profissional,uma musica rotulada por alguns como Pop, mas eu prefiro dizer R&B contemporâneo, uma musica de ótima qualidade de minha autoria em parceria com o Estúdio NovaCena.

Janderson Lima, O single Menina.

Postar um comentário

0 Comentários