Header Ads Widget

Músico teen aposta em lado romântico em novo clipe



Com direção de Vras77, videoclipe foi filmado em pontos turísticos de Poços de Caldas

Com cenas captadas na Praça Pedro Sanches, na rampa do Cristo Redentor e no Parque Municipal, o clipe ‘Lembrei’, do músico teen Lucas Jacon Jeremias, conhecido como Lucas de Rolé, de 16 anos, dá um passeio pela estância turística de Poços de Caldas (MG), ao mesmo tempo em que apresenta uma vertente romântica do próprio trabalho.

Sob a direção de Vras77, que também dirigiu o primeiro clipe do cantor, e contracenando com a modelo Ana Carol Ramos, de 16 anos, o músico, que fez o próprio instrumental da canção e a letra, em parceria com o irmão Jeferson MJ, quis apostar em uma história de amor no roteiro, tendo como cenário os pontos turísticos da cidade onde vive. A faixa é parte do disco “Não é questão de ostentar, mas de melhorar”, lançado neste ano.

“Eu mesmo escolhi a modelo. Já conhecia o trabalho dela e queria uma garota na mesma faixa etária que a minha. Depois do sucesso do primeiro clipe, o ‘Dance e Relaxe’, a ideia é mostrar meu lado mais romântico e também um pouco mais maduro”, disse o jovem.

Fã de artistas como Chris Brown, Trey Songz, Naldo Benny e Ludmilla, o adolescente Lucas de Rolé concilia a carreira com os estudos. No segundo ano do ensino médio, ele equilibra o dia a dia de adolescente com a carreira, em que já surgem os primeiros assédios.

“Eu ouvi a primeira vez, na internet, a música Dance e Relaxe e gostei muito. Achei o máximo depois saber que somos da mesma cidade. Agora faço questão de acompanhar”, disse a estudante Ana Laura Farias, de 17 anos.

A frase da jovem vai ao encontro do que pensa o músico, que sonha em viver do próprio trabalho artístico. “A maioria do pessoal que estuda comigo ou que tem a mesma idade se identifica com meu trabalho porque falo justamente do que passamos, que são os momentos, fases e desejos. O que eu escrevo e canto é o que eu vivo”, completou Lucas.

Após o lançamento do vídeo, o músico pretende divulgar o próprio trabalho pelo Sul de Minas e também atingir outros estados, por meio de shows e ações.


Postar um comentário

0 Comentários