Header Ads Widget

Will Forte lança o clipe "Um brinde a vida"



Will Fort (Rapper, Cantor e Compositor)

Will Fort (nome artístico de William Silva Fortunato; São Paulo 1 de Maio de 1988) é um rapper brasileiro cantor e compositor de rap e MPB, residente na Vila Brasilândia Zona Norte da capital Paulista. Em atuação desde 2002 se destaca por suas musicas com diversidade de idéias, opiniões e swing proveniente das ruas de São Paulo.



Carreira

Will Fort começou a compor musicas de samba em 1999 aos 11 anos de idade, mais começou a cantar no dia 26 de Janeiro de 2002 na festa de aniversario da Vila Brasilândia como integrante do grupo Pesadelo Real. No Pesadelo Real ele fez diversas apresentações em São Paulo e no dia 25 de janeiro de 2003 ele participou do Festival Dramaticalis que ocorreu na Vila Nova Cachoeirinha e se classificou para a final em 2° lugar, na final com grande chance de vencer, perdeu por um risco no CD de instrumental que atrapalhou sua apresentação. No grupo Pesadelo Real ele se manteve até o ano de 2003 e deixou o grupo para fundar o grupo Disparo Fatal grupo esse que tinha como integrante Will Fort e Mina Si. Em 2004 cantando sozinho no grupo Disparo Fatal ele passou a fazer parte do grupo Inquisição com os integrantes Alex Street, Lil Sifre (Evandro Cesar),Thug Vatos e Dj Dee. Mais a sua passagem no grupo inquisição foi rápida e no ano de 2005 ele passou á integrar o grupo Teoria Suprema com Duda, T.J e Dj Preto Rapper.

No grupo Teoria Suprema ele aprimorou o seus conhecimentos musicais e fez grandes apresentações em show do Racionais MC´s, Expressão Ativa, Império Z/O, e saiu no DVD “Da Quebrada pra Estrada em 2007. Em 2008 ele fez sua ultima apresentação com o grupo Teoria Suprema e se distanciou dos palcos até Dezembro de 2013.

Em Dezembro de 2013 ele voltou a se apresentar e iniciou a produção e a compor as musicas do álbum “Will Fort - Coração Valente”.

Nesse novo trabalho Will Fort traz musicas abordando temas diversificado como Protesto, Balada, Amor, Auto estima e exaltação a vida, destaque para as musicas, “Um Brinde a Vida” que vem com os arranjos da musica Let´s Get it On de Marvin Gaye 1973 , “Você me faz mais” uma musica romântica com Participação do Mano Choquito no back vocal e “Meu Mundo” que é uma releitura da musica Preciso me encontrar – de Cartola 1976.

Will Fort também fez parte do projeto social e movimento humanista e cultural P.Q.U. (Projetos Quilombos Urbanos) e participou na organização da 5° e 6° Semana de Cultura Hip Hop que ocorreu de 28 de Junho á 01 de Agosto de 2003 e 24 a 28 de Julho de 2006 na Ação Educativa em parceria com diversos grupos e posses de hip hop da Região metropolitana de São Paulo tais como Posse H2PM ( Embu ), Movimento Enraizados ( São Paulo ), Zulu Nation Brasil ( Diadema ), MH2O ( São Paulo ), Posse Haussa ( São Bernardo do Campo ), PQU – Projeto Quilombos Urbanos ( São Paulo ), Aliança Negra Posse, Gueto ZO, Mulheres, Arroz Feijão Cinema, Minas da Rima e Senzala Urbana. Os eventos ocorreram na sede da ONG Ação Educativa na Rua General Jardim, nº 660, na Biblioteca Infanto-juvenil Monteiro Lobato á Rua General Jardim, nº 485 e no Sesc Consolação, na Rua Dr. Vila Nova, nº245.

Discografia

E.P Single

Inquisição – O Preço de Ser o Primeiro (2004)

Álbum Estúdio

Teoria Suprema – A Saga (2006)

Will Fort – Puro Sentimento

DVD

Da Quebrada pra Estrada (2007)

Vídeo Clip You tube

O que te faz Sorrir (2015)

Um Brinde a Vida (2016)

Referencia www.facebook.com/willzinho.fort - Perfil na rede social soundcloud.com/willzinho-fort - Transmissão de musica e downloads www.myspace.com/willzinho.fort - Transmissão gratuita de MP3s, Fotos & Vídeos http://vimeo.com/12372530 - DVD da Quebrada pra Estrada 2007 CEU Paz

Contado para shows

Tel: (11) 9 7021-4259 Tim / Whatsapp E-mail: willzinhoblack@yahoo.com.br

Valor do show (Cachê):

William Silva Fortunato

49.598.263-5

Responsável

Postar um comentário

0 Comentários