Header Ads Widget

Maique Maia Lança seu EP intitulado ”APOLLOMAIA”



Neste sábado, 20 de fevereiro, Maique Maia presenteará em dose dupla, para todos àqueles que acompanham e aguardam por novidades de seu trabalho! O Mc lançará seu mais recente EP e ainda trará um vídeo clipe do som “Em cada canto uma Razão”. 

Diretamente da Cidade de Carapicuíba, zona oeste de São Paulo, para os fones dos amantes de boa música, é assim que Maique consolida uma carreira de muita correria que já totalizam dezoito anos. Integrante do Grupo Família 4 VIDAS há oito anos, carrega em sua bagagem experiências de compartilhamentos com grandes nomes da música Rap e apresentações em palcos de diversas cidades.

EP conta com instrumentais de Apollo Brow, um dos ídolos de Maique, que não hesita em tratar o disco como homenagem ao produtor e a todos ao que lhe são referência.  As letras com conteúdo rico e diverso mostram desde suas inspirações as suas crenças e persistências.

Juntamente com o EP, que fora integralmente gravado nos estúdios REC LIVRE, mixado e masterizado pelo produtor e MC Sem Grana, que é também integrante do Grupo Família 4 Vidas, Maique trará também um belíssimo videoclipe produzido pelo coletivo Lado sujo da Frequência, que através de das lentes, deu movimentos e cores a um som incontestavelmente incrível, o vídeo tem direção de Zinho, que vem destacando no cenário áudio visual pela alta qualidade de seus trabalhos.

No disco, Maique Maia depositou toda sua dedicação e alma, para que pudesse ser notado não só o seu talento musical, mas também o conteúdo das letras ora protestantes ora motivadora.

Para o Mc, o seu público merece esse trabalho que já era esperado!

Maique Maia é um dos grandes talentos do Rap Nacional que vem se destacando por suas contundentes ideologias e Flow milimétricamente calculado! 

Postar um comentário

0 Comentários