Header Ads Widget

Saiu o clipe " Um Preto Zica" do Racionais Mcs




O clipe "Preto zica" dirigido pelo Kondizilla  é um mini curta metragem, o clipe se passa numa bar onde a banca do Racionais esta reunida e pa no estilo "no fundo da boate ampliando os negócios", entra um mano estranho mexendo no celular e senta, o Ice blue desconfia e começa a reparar nos movimentos estranhos do cara, dai do nada o cara sai correndo e entra a policia gritando fortemente arma "perdeu perdeu" e o clipe aparentemente acaba, mas dai aparece o grupo com o "Zé povinho", o leva e traz como diz na musica "Eu não quero ta na pele dos que leva e traz"... O quarteto aparece com o cara no acerto de conta numa mata ai sim o clipe acaba mas com um gosto de quero mais.
Um informação importante é que o diretor Kondizilla vai dirigir 3 clipes do grupo, este clipe claramente mostra que é um trilogia aguardemos o próximo clipe.

Atualização via UOL: A parceria segue em frente. "Preto Zica" é apenas o primeiro vídeo de uma trilogia. Os próximos dois clipes, um com as faixas que abrem o disco, "Cores e Valores" e "Somos o Que Somos", e outro com "Eu Compro", ainda em fase de pré-produção, seguirão o mesmo conceito, em forma de curta-metragem com a banda atuando em uma narrativa comum. 

Postar um comentário

0 Comentários