Header Ads Widget

Convite oficial lançamento da revista quilombo na Bahia‏



  Traga sua galera porque a informação aqui tem alegria!!!
Dia 25 de maios às 18:30 no Casarão do Lord (Antigo Bar Sankofa - Rua Frei Vicente - Pelourinho). Venha para nosso bate-papo, pegue seu exemplar, veja os amigos e curta esse som com a turma da REVISTA QUILOMBO



A Revista Quilombo é um editorial independente, iniciativa de militantes do movimento negro no estado da Bahia, que tem como objetivo principal divulgar atividades e opiniões de militantes e acadêmico. O projeto surgiu da necessidade de fomentar a discussão racial e ampliar os espaços dos poucos meios de comunicação negros existentes, principalmente, quando se trata da mídia impressa. Assim, a Revista Quilombo vem reforçar o compromisso com a discussão e organização da militância: informar, educar, disseminar as notícias, registrar nossas ações, pois entende-se como um  movimento de comunicação negra organizado, que atua em áreas diversas e que trabalha pela mudança social e promoção da igualdade racial.
A Revista tem como objetivo combater o racismo, sendo um meio de comunicação comprometido com a produção de notícias que dizem respeito à comunidade negra e sua militância, divulgando opiniões e artigos das lideranças e referências locais, além  de registrar e fazer a cobertura jornalística das atividades à temática da proposta, bem como realizar o intercâmbio de informações entre Bahia e África.


Equipe Revista Quilombo
Ivana Sena 
Editora Chefe
DRT 326BA

Carlos Davi  ( Negro Davi, Rapper ,ativista social)
Coordenador cultural

Postar um comentário

0 Comentários