Header Ads Widget

Black Alien lança clipe da música “Rolo Compressor”‏



São Paulo, junho de 2016 – Após 11 anos sem lançar um videoclipe, o rapper Black Alien disponibilizou nesta manhã de sexta-feira, 17 de junho, o vídeo da faixa “Rolo Compressor”, incluída no disco “Babylon by Gus vol. II – No Princípio Era o Verbo”. O vídeo foi produzido por Gustavo Amaral, um dos artistas visuais mais interessantes da atualidade, e será exibido na apresentação do Mister Niterói no festival João Rock, em Ribeirão Preto, que acontece amanhã, 18 de junho.
 Reconhecido nas artes visuais por mesclar vídeos e colagens, o artista Gustavo Amaral fez um grande trabalho de pesquisa de imagens que resgatasse diferentes momentos da vida de Black Alien. O clipe, gravado em preto e branco, traz personalidades importantes que marcaram a trajetória do rapper, entre elas, Tom Jobim, Nina Simone, Malcom X e Muhammad Ali, que são inspirações ideológicas e sonoras para o rapper. “O clipe, assim como a música, é uma busca pelo aperfeiçoamento e as imagens foram colocadas de uma forma singela, sem elementos que fossem óbvios com aquilo que ele viveu, instigando um lado mais subjetivo”, declara o artista Gustavo Amaral.
Apesar de fazer participações especiais em clipes de amigos, Gustavo Black Alien não lançava um clipe de seu trabalho solo desde 2005 e ficou muito feliz com o resultado. “Sou fã do trabalho do Gustavo Amaral há algum tempo e temos um gosto musical parecido. Batemos uma bola sobre as minhas referencias, sobre cinema, e deixei ele livre para criar”, afirma. A letra de “Rolo Compressor” foi inspirada no filme “Snatch – Porcos e Diamantes”, do diretor Guy Ritchie.
 Assista o clipe da faixa “Rolo Compressor” 

Postar um comentário

0 Comentários