Header Ads Widget

KRS One convida o angolano MC Diamondog para subir ao palco e se apresentar durante um show em Berlin


Aconteceu a cerca de duas semanas em Berlin (Alemanha), o angolano MC Diamondog foi convidado a estar no palco por KRS ONE, uma lenda viva do Hip Hop Mundial, e fazer a festa com o artista e sua banda.

KRS ONE aka Kris Parker, The Blastmaster, The Teacha, The Philosopher, Kris, Big Joe Krash e MC Diamondog, já tinham estado juntos outras vezes, mas só no dia 17 de Junho de 2016, o angolano teve a grande felicidade de ter sido reconhecido na multidão e o próprio KRS 1 fez questão de o fazer subir ao palco.
Segundo Diamondog, a primeira vez que esteve com KRS One foi em 2013 onde conversaram durante meia hora sobre a história de Angola, história essa que o angolano disse-nos que KRS 1 conhece muito bem. Depois disso, em 2014, voltaram a encontrar-se no Backstage de um show onde KRS 1 havia dito a Diamondog “next time I will invite you to the stage“.
KRS 1 voltou a estar em Berlin em 2015, mas desta vez Diamondog não pode ir ao show porque não se encontrava na cidade por motivos de força maior. Neste ano de 2016, no dia 17 de Junho, foi o Grande dia de Diamondog que foi reconhecido por KRS One assim que chegou ao local do evento, teve uma conversa breve com o artista, novamente sobre Angola e aproveitou a oportunidade a perguntou ao The Blastmaster se estariam no palco juntos, tendo obditido uma resposta positiva.
Entusiasmado pela resposta de KRS 1, Mc Diamondog fez os possíveis e conseguiu estar na primeira fila, num show com mais de mil pessoas. No meio do Show, KRS One começou a fazer freestyle onde nas entrelinhas falou sobre Angola e o puxou literalmente para o palco, começando assim a festa que estendeu-se até o backstage depois do show, conforme mostram as fotos cedidas pelo mc angolano, licenciado em Jornalismo Universidade Federal de Minas Gerais (Brasil) e Mestre em Midia e Antropologia pela Freie (Livre) Univerdade de Berlin (Alemanha) .
CONFIRA MAIS FOTOS AQUI 

Postar um comentário

0 Comentários