Header Ads Widget

A.R.P (Advertência Rap Pesado) lança o clipe "Domestica"


Na periferia é um mar de histórias, de encontros e desencontros, pessoas vem e vão e nunca sabemos o que ha no íntimo delas, as vezes vemos uma pessoa sorridente mas nunca sabemos como foi seu dia, se foi corrido, estressante, triste ou feliz... hoje vamos narrar uma história comum, que com certeza acontece nos 4 cantos de São Paulo e sem dúvidas em todas as periferias do Brasil, vamos narrar o dia de uma emprega doméstica, uma que poderia ser sua mãe por exemplo.... aquela que sai pra trabalhar de manhã, você nem viu quando ela deu tchau, e só a ve a noite, cansada mas sorridente, preparando o jantar pra família e cuidando da casa....

O coletivo  A.R.P após lançar seu primeiro single essa semana, hoje disponibiliza o vídeo dele, afinal uma bela hitória merece ser bem tratada, certo? 
O clipe tem a direção feita por Leo Pontes Filmes.




O coletivo, formado por Pixote Xiita, James Lino (Potencial 3), Gegê (Caos do Subúrbio), César Sotaque, Shirley Casa Verde (Ca.Ge.Be), Tate eclasiastes, Will e Dj Bidu tem grandes planos e ja estão em estúdio executando a empreitada, o álbum ainda sem previsão de lançamento vai vir com grandes produções e participações.

Postar um comentário

0 Comentários