Header Ads Widget

Big MC Tchê lança a musica RapBox Free Verse, com produção do Leo Casa1



BIG MC TCHÊ mantem seu ritmo de jogo no level hard neste segundo semestre de 2016 com o lançamento de seu novo trabalho, o RAP BOX FREE VERSE !!!

Após o lançamento do videoclipe oficial da música Deixa Pra Mim, da resposta do Sul no Remix da polêmica Sulicídio e da faixa LET´S GET EM – O Mundo é Seu, que é o primeiro single do EP TRAPKING que será trabalhado no decorrer do ano de 2017, BIG MC TCHÊ conhecido também como BIGGY DRINKZ surpreendeu a todos ao lançar um FREE VERSE usando, de forma não autorizada diga-se de passagem, o instrumental do Cypher Veredicto que tem como produtor o Léo do RAP BOX, estúdio/canal de Youtube destaque e referência na produção e divulgação dentro do mercado do Rap Nacional.

A track original conta com grandes nomes como Froid, Dalsin, Rod 3030 e SPVIC do grupo Haikaiss e teve sua base usada pelo Mc gaúcho de Porto Alegre para destilar uma lírica afiada e trazer à tona uma séria de reflexões/descontentamentos e vivências do próprio em um verso de pouco menos de 3 minutos mas com muita informação e rimas.

Ao ser questionado sobre a motivação de mais uma vez passar a sua visão usando como suporte o instrumental de um Rap de grande repercussão lançado neste ano , BIG MC TCHÊ explica o seu real intuito : “ ... esse FREE VERSE faz parte de um movimento iniciado com a Sulicídio Remix chamado O SUL SEGUE VIVO ... onde tô usando algumas músicas de repercussão nacional pra mostrar para os fãs de Rap e a mídia especializada em todo Brasil que nós aqui do Sul temos grande qualidade lírica e de trabalho e merecemos ter uma representatividade muito maior no cenário Nacional ... “ e vai além : “... usar o mesmo instrumental/tema pra compor é igualar as condições de jogo, diminuir os fatores externos e deixar que a Rima mostre as qualidades de cada Mc ... o restante é com os ouvintes !!! ”

BIG MC TCHÊ promete ainda para o ano de 2016 mais um single do EP TRAPKING  e avisa que em 2017 além de trabalhos oficiais, serão lançados também muitos REMIXES  e FREE VERSE’s em seu canal do Youtube (BIGMCTCHEOFICIAL) e convida a todos para conhecer mais da produção que é feita no Sul do País, onde segundo suas próprias palavras “ ... tem muita gente trabalhando sério e com apetite de sobra pra por nosso nome no mapa do Rap nacional !!! “





Escute o RAP BOX FREE VERSE de BIG MC TCHÊ 





Ative a opção LEGENDAS para ter acesso a letra da Música durante a exibição da mesma.


 
BIG MC TCHÊ SITE OFICIAL : www.bigmctche.com.br
Redes Sociais :
 
Youtube : Canal BIGMCTCHEOFICIAL
Fan page : BIG MC TCHÊ - www.facebook.com/bigmctcheoficial
Perfil : Biggy Drinkz - www.facebook.com/bigmctche 

Postar um comentário

0 Comentários