Header Ads Widget

MAGIKAUZ ft. BIG MC TCHÊ - Reset no Game


BIG MC TCHÊ lança track especial em comemoração do Natal em seu canal oficial e (RE)apresenta MAGIKAUZ ao "Rap Game" !!!
O segundo semestre de 2016 foi movimentado para BIG MC TCHÊ, em poucos meses o Mc Gaúcho trouxe à tona em seu canal oficial do Youtube o clipe DEIXA PRA MIM com o Rapper ZABOT , a aclamada Sulicídio Remix, o primeiro single de seu novo EP TRAPKING em parceria com o beatmaker JON BOSS na faixa Let´s Get Em e os FREE VERSES: RAP BOX FREE VERSE e MULTI SILABI FLOW. Porém o ano ainda não acabou e o Mc comemorou o Natal lançando mais um track autoral e aproveitou pra (RE)apresentar ao seu público o trabalho de seu amigo de longa data, o emcee MAGIKAUZ !!!

Tendo iniciado sua carreira em Caxias do Sul e atualmente residindo em Porto Alegre, após um hiato de lançamentos, MAGIKAUZ reestreia nessa nova fase do Rap Nacional com o som RESET NO GAME. A parceria com BIG MC TCHÊ traz algumas reflexões sobre a cena atual e passa a visão dos Mc´s sobre as diferenças de postura entre as escolas do "Rap Game". Essa track precede o single oficial de MAGIKAUZ que será lançado em janeiro de 2017 chamado #NADAUDETÉM e terá produção do próprio MAGIKAUZ e Mike Maidana, fiquem ligados no canal Magikauz Oficial e não percam essa bomba sonora !!!
BIG MC TCHÊ promete ainda para o início do ano de 2017 a chegada de mais um single do EP TRAPKING nas plataformas digitais e em forma de Lyric Video  e avisa que serão lançados inúmeros REMIXES  e FREE VERSE’s em seu canal do Youtube (BIGMCTCHEOFICIAL) e convida a todos para se inscreverem no mesmo e não perderem os seus futuros lançamentos : " O céu é o limite !!! "
Confira o Reset no Game de de MAGIKAUZ com a participação de BIG MC TCHÊ no link abaixo :

Postar um comentário

0 Comentários