Header Ads Widget

Mixtape Mano ED+ , Recomeçando em 1 Novo Lugar E





O Rapper (Baiano) Alagoinhense  que mostrou mais versatilidade até Hoje no Game Para Mim sem demagogia foi ÉDER e nada mais justo nesse trabalho que mostra - la a vocês..
o Mc que já trabalhou com Produtores da Paraíba (Diego Yes) e Outros Grupos do interior de São Paulo , além do consolidado trabalho de compositor  demonstra seu talento na música R&B e Rap.
Éder foi brutalmente assassinado em Julho de 2016 porém sua música permanece viva até hoje em nossos corações.
Novo *Repaginado Trabalho do Mc Chamado "Recomeçando em 1 Novo Lugar" traz ensinamentos, romances, história e muita coisa boa pra ser sentida!


tive a honra de selecionar essas músicas em homenagem a Sua Mãe, Dona Ana e espero que vocês curtam do fundo do coração!


Liguem o Rádio! *A Faixa 1  (Liga o rádio) como ele pede na primeira música é um Medley de alguns dos maiores sucessos de ED+ (Lê se É DÊ MÁS) seguida por canções de sua primeira mixtape chamada "Esperança da última que Morre" além de faixas do Cd em parceria com Sinal chamado #NordesteCantAmor, a segunda faixa é chamada de Te Juro, uma introdução composta pelo Mc em meádos de 2011 , após medleys e cortes o Cd digital vem com  duas faixas inteiras que é Resplandecer e Nova Paixão onde ele mostra o dom de ser Poeta ao pé da letra, depois vem a quinta faixa chamada Não Desligue contendo mais um Medley dos outros sucessos(muitos ficaram de fora) que não são poucos pra mais tarde dar origem a três faixas fantásticas, peço desculpa pela qualidade da produção porém foi  o melhor a ser feito devido os áudios que foram gravados com equipamentos precários na época.


"Malandragem é viver "é o Segundo Single do disco,"A vida Não é " traz uma reflexão dos momentos vivenciados por Eder e "Falando de Amor" nada mais é que uma Declaraçao de amor a uma pessoa especial
que Deus o Tenha , essa é a minha homenagem a você!

Postar um comentário

0 Comentários