Header Ads Widget

BIG MC TCHÊ lança FREE VERSE especial em homenagem a morte do lendário SABOTAGE .


BIG MC TCHÊ lança FREE VERSE especial em homenagem a morte do lendário SABOTAGE .
Que BIG MC TCHÊ encontrou em seus FREE VERSES uma grande ferramenta pra expor seus pensamentos e habilidades todos que estão acompanhando o seus trabalho já sabem, a novidade agora é a motivação e inspiração para a rima que está sendo lançada hoje dia 24/01.
O instrumental escolhido dessa vez foi o da música Respeito é Lei do álbum póstumo de Sabotage e as rimas falam um pouco da ideologia deixada pelo rapper e citam alguns nomes de seus sucessos. Perguntado sobre o significado do legado de Sabotage, BIG MC TCHÊ deixa sua ressalva: "... É importante que mantenhamos o nome e ideologia do Sabotage sempre em destaque e viva , ele foi uma pessoa iluminada e à frente do seu tempo, uma lenda !!! Mesmo a data não estando dentro da minha programação de lançamento dos FREE VERSES, eu não poderia deixar passar em branco !!! Descanse em paz Sabotage !!! "

O projeto de FREE VERSES de BIG MC TCHÊ é quinzenal e já visitou os instrumentais do RAP BOX 100, A TRIBE CALLED QUEST, SÍNTESE e POETAS NO TOPO, sempre trazendo uma técnica de escrita rebuscada e cuidadosa pra aliar as vivências de BIG MC TCHÊ às bases instrumentais de grande relevância do Rap Nacional e Gringo. Inscreva se no canal oficial do MC e fique ligado que neste domingo sai mais um FREE VERSE, qual será o instrumental da vez ??? Fique ligado e descubra !!!
  
LINK CANAL BIGMCTCHEOFICIAL : www.youtube.com/bigmctcheoficial

Confira o SABOTAGE FREE VERSE de BIG MC TCHÊ 



Ative a opção LEGENDAS para ter acesso a letra da Música durante a exibição da mesma.


BIG MC TCHÊ SITE OFICIAL : www.bigmctche.com.br
Redes Sociais :


Youtube : Canal BIGMCTCHEOFICIAL / MAGIKAUZ oficial
Fan page : BIG MC TCHÊ - www.facebook.com/bigmctcheoficial

Perfil : Biggy Drinkz - www.facebook.com/bigmctche
Twitter : www.twitter.com/bigmctche

Instagram : www.instragram.com/bigmctcheoficial

Postar um comentário

0 Comentários