Header Ads Widget

Carta 1 lança álbum de estreia


Disco conta com participação de Facção Central, Crônica Mendes, Lakers & Pá, Chai Odisséia das Flores, entre outros

O grupo Carta 1, composto por Rodrigo e Ronds, do lado leste de São Paulo, divulga o primeiro disco, intitulado Uma Outra Estação. Disponível nas plataformas digitais (https://ONErpm.lnk.to/umaoutraestacao), o álbum com 12 faixas está repleto de participações e conta com a direção musical do rapper Crônica Mendes, que também participa do disco. Além dele, Facção Central, Lakers & Pá, Chai (Odisséia das Flores), Preto Will, Dj Buiu Silveira, Diego Silva, Gisele Mota, Edson Gomes, Azael (DF) também estão presentes.

O álbum traz produções do cerrado, nordeste, da capital paulista e interior, com Dj Dr. Jay, Dj Regis (DF), Diego Silva, Daniel Lamar e Mario Amaru. Mixado e masterizado por Dj Dr. Jay.

Os temas abordados nas letras vão desde a situação política e social atual do país até a trajetória pessoal dos integrantes no rap nacional. Com músicas pesadas e baladas, é um disco eclético e com samplers nacionais.

Para Rodrigo, que já foi do grupo Pregadores do Gueto, o álbum significa um retorno aos palcos. “Estive distante da cena, mas agora retomo minha carreira de forma mais profissional e respondendo pelos meus erros e acertos”. Ronds também transfere grande significado para o projeto de estreia: "Eu sempre quis que as pessoas escutassem as músicas que gosto de escutar, porque é na música que encontro resposta e auxílio para vários momentos da vida". 

Até dia 30 de janeiro o CD físico estará nas melhores lojas.

Mais informações:

Postar um comentário

0 Comentários