Header Ads Widget

Diretriz lança clipe de 'Caos e Paz' com imagens de turnê no Uruguai


O duo de rap Diretriz, de Limeira, acaba de divulgar o clipe de "Caos e Paz", que integra o EP "Manifesto Interior", último trabalho lançado.

O clipe registra imagens do grupo durante sua turnê uruguaia, que aconteceu em abril do ano passado, e conta com diversas paisagens e locais históricos como background para Guz e Brow soltarem suas rimas.

“(Temos que) enxergar o caos como gerador de todo movimento, entender que a vida acontece entre altas e baixas e tentar harmonizar as coisas” disse Guz, falando sobre o significado da letra da música em entrevista ao Hits Perdidos"Tipo arte", conclui.



Sobre o DIRETRIZ

Composto por Guz (Gustavo Ribeiro) e Brow (Bruno Maciel), que vem desde 2012 trabalhando juntos em outros projetos, o grupo formado em 2013 tem circulado para divulgar seu trabalho pelo Brasil, tem duas passagens pela Bolívia e recentemente concluíram uma turnê no Uruguai.

Mesclando diferentes propostas instrumentais e letras que retratam a vida em sociedade, o intimo do ser e a luta diária pelo equilíbrio e desenvolvimento pessoal, o último trabalho da dupla é o EP "Manifesto Interior", lançado pelo Selo King Chong.

Postar um comentário

0 Comentários