Header Ads Widget

Mahal Reis lança o album "ANIS (Aristocracia Natural Idiossincrática Sublime)"


Pra quem não conhece, Mahal Reis é um dos rappers mais importantes do cenário brasileiro. Dono de uma lírica inconfundível e um estilo único que o consagrou, o filho de Luiz Melodia se firmou no cenário do hip hop ao lançar a track “Mc’s Emergentes” em 2002, presente na coletânea “Hip Hop Rio” encabeçada e produzida por Marcelo D2.

Construindo uma carreira ao longo dos anos, Mahal lançou de forma não oficial dois álbuns: “Aura” em 1996 e “Cypha Sônico” em 2006, ambos pirateados no boom da internet. Entretanto em 2016, 10 anos depois o álbum “Cypha Sônico” chegou oficialmente às plataformas digitais.

Nessa revitalização digital Mahal produziu seu novo disco, intitulado ANIS (Aristocracia Natural Idiossincrática Sublime), que foi gravado nos estúdios da Warner no Rio de Janeiro, e conta com a participações de Donna Liu (Salvador), McMãe, Pinduka, e beats de Mestre Xim, Enecê e Djalma Galtama entre outras participações.

Construído sobre um cenário que remete à Golden Era e possuindo um gangsterismo clássico nas letras, o rapper carioca faz um refinado relato da à la "Scarface" ou "O Poderoso Chefão".


O lançamento ficou à cargo do selo Mondé Musical. 

Postar um comentário

1 Comentários