Header Ads Widget

O rapper IVS lança a musica "Blue Notes" (remix)


Marcelo Oliveira Hoffmann, mais conhecido pelo seu nome artístico IVS,é um Rapper,empresário e CO-fundador do selo Maasari.
Natural de Porto Alegre/RS,é considerado por muitos uma das maiores revelações do Rap nacional. Ganhou notoriedade após suas inúmeras vitórias em batalhas de rimas, e vem se destacando no cenário local por seu talento como compositor, e atraindo cada vez mais a atenção do publico devido a sua originalidade.  Criativo, inovador e extremamente versátil, se destaca em todos os trabalhos que se propõe a fazer. Em 2013, lançou em parceria com seu antigo selo a mixtape intitulada "As coisas como elas são", que gerou intensos elogios pela crítica local e agradou fortemente seu publico e fãs de Rap em geral. Um compilado de faixas caseiras e de estúdio que teve repercussão internacional, como por exemplo a faixa "Lágrimas de areia" que foi uma das mais tocadas durante semanas em diversas rádios locais de Portugal e Moçambique, teve todo o seu disco traduzido para o espanhol pelo renomado site DiceLaLetra da Espanha, e também sendo eleita pela critica e pelo público como o melhor disco do gênero no ano, sendo vencedor do principal prêmio de música do gênero, o prêmio RLV. Recentemente lançou a faixa intitulada "Young King(Freestyle)", que surpreendeu grande parte do publico nacional pela agressividade de seus versos, chegando a ser chamada de "Control brasileira". No final do ano de 2014, lançou a mixtape "3.9.27" como forma de agradecimento ao publico pelas inúmeras indicações a prêmios, e dando inicio a sua primeira tour pelo estado.
 Residindo atualmente em Cachoeirinha/RS,está em processo de finalização do seu primeiro disco oficial, no qual o mesmo está produzindo em parceria com o selo Maasari. Ainda sem data certa para o lançamento oficial do seu mais recente trabalho, a previsão é de que saia ainda nesse ano.

Postar um comentário

0 Comentários