Header Ads Widget

T-Rex faz homenagem as mulheres no clipe "Sete Chaves"


O lançamento está previsto para o dia 20/03 pelo Tudubom Aposta, que faz parte do canal do YouTube da Tudubom Records.

“Dedico essa música às mulheres guerreiras que têm a responsa de manter a ordem na casa e trabalhar ao mesmo tempo. A grande homenageada é, sem dúvidas, minha esposa, que está comigo há 7 anos e é mãe do meu filho, Tom.”

Sete Chaves é um trap-soul romântico que tem tudo para ser um hit em 2017, tanto pelas rimas bem executadas no flow cadenciado de T-Rex quanto pela qualidade do clipe dirigido por Gabriel Camacho. A mixagem da faixa é do próprio rapper, enquanto a masterização é de Christian Almeida e o instrumental foi criado por Lexus.

Com cerca de 17 anos de trajetória no hip-hop, o rapper e produtor musical investe em videoclipes para uma carreira solo e também no selo Jurassic Records, que já conta com artistas revelação, como a MC Natalhão e Gato Mestre, do Spliff Rap.

Nascido e criado no bairro de Vila Isabel, Zona Norte do Rio de Janeiro, Fábio Cintra, T-Rex ou Dino tem relação com a cultura popular desde a infância, quando cresceu em meio ao samba e os bailes funk dos anos 90. Mas foi no início dos anos 2000 que ele começou seu trabalho profissional com o Rap. Em 2001, fundou em conjunto com o rapper Psicopato o grupo RaPress, quando já morava no bairro da Freguesia – Jacarepaguá, onde montou o primeiro home – estúdio, que foi base para o surgimento de muitos artistas, como a ConeCrewDiretoria, Shock (Start Rap) e MC Coé.

Rapidamente, o grupo ficou conhecido no bairro e em pouco tempo se tornou um sucesso na cena hip-hop do Rio de Janeiro. Nessa época, o mercado do Rap ainda era muito restrito para se profissionalizar e T-Rex cursou faculdade de Produção Fonográfica na Universidade Estácio de Sá. Em 2006, já consagrado como MC e produtor, terminou os estudos e fundou, novamente com Psicopato, outro grupo, o UvU (Unir Versos Urbanos), o qual reunia os maiores MC´s do cenário na época, como Gil Metralha, Rico Neurótico, Sheep, Lepô, MV Hemp, Drope EJC, Mr Break, Zé Bolinho, Chapadão, entre outros.

Postar um comentário

0 Comentários