Header Ads Widget

Após 14 anos, DJ Hadji, ex-dj do Sabotage lança remix da música “Sai da Frente”.


Sabotage Remix é a compilação de sete músicas do maestro do Canão que estão sendo remixadas por DJ’s renomados do rap nacional.
Lançado pela Sabotage Produções, a coletânea é uma ótima alternativa para fãs, colecionadores e publico brasileiro ter acesso às canções com uma nova roupagem.
O DJ escolhido para lançar a primeira obra foi o DJ Hadji, ex-dj do Sabotage que escolheu a música “Sai da Frente” por ter uma relação pessoal com a letra.
“Quando a família me convidou e apresentaram às opções de música eu já sabia que seria “Sai da Frente”. A música é sobre auto estima e tem muito a ver comigo e com o Sabotage, a letra faz uma provocação para as pessoas que estão paradas e estão no caminho de quem quer seguir, esta era uma vontade muito grande dele e continua sendo a minha. Sai da Frente é uma música magnifica, diz DJ Hadji.
As outras músicas do projeto Sabotage Remix serão lançadas ainda este ano. A distribuição conta com a parceria da ONErpm e estará disponível no canal do Sabotage na Spotify.
 




















Ficha técnica:
Produção: DJ Hadji.
Produção Executiva: Sabotage Produções.
Direção Tamires
Concept Sabotinha
Foto Capa: Murilo Márcio
Estúdio: Pentágono
Studio Fotógrafo: Murilo Márcio
Produção e estilo: Gabriela Dinamar
Coordenação Karina Spinoza - Abramus e Deck disc
Imprensa: Nerie Bento

Postar um comentário

0 Comentários