Header Ads Widget

COLUNA DO LEITOR - Governo Míope, População Cega...



Petrobrás e JBS não passa de nomes ascendentes da corrupção “pré-histórica” brasileira desde nossos meados de 1500

* texto inspirado no discurso de Jandira sobre a terceirização...

Com esse nosso presente de tantas falcatruas chegamos a real e seguinte conclusão: A população e tão inferior quanto à economia... Algo tão visível quanto a corrupção, mas nos víamos cegos diante da exposição da falta de importância.
Mais de 500 anos e a cena continua a mesma; Primeiro nossas terras aos portugueses nossos valores, além de nossas empresas estatais, nossas rodovias, agora nossos direitos, nossa dignidade, nossa responsabilidade de democracia falsa não na mão de nossos presidentes, mas sim dos financiadores de campanhas dos mesmos. (Mas não entraremos nesse assunto só para não dar o álibi).
Será que já não bastaria os benefícios e privilégios notórios doados pelo governo para os senhores dos setores empresariais?! Como já não basta agora temos nosso direitos de cidadãos sendo destituídos da população, alojando cada vez mais crimes constitucionais, mais repressão de forma crescente, somente essas formas de governar o povo. Enquanto para os que governam os interesses serão sempre os constituídos pelos valores econômicos.
O que falta não é a autoridade, é a legitimidade com o povo, estamos caminhando rumo à um inferno pois já estamos num purgatório sem saída. Nossas esperanças calejadas de tanta luta e toda nossa ética governamental indo ao lixo. Nosso governo sem desenvolvimento econômico é notório o desenvolvimento dos setores privatizados, privatizar empresas estatais, rodovias e até penitenciárias. É sim um absurdo o acontecido, e se esclarece com essa gerência do governo tão mesquinha que nos traz à uma realidade que compõe em beneficiar os medíocres empresários dessa cúpula.
Confesso que estaríamos cansados se não houvesse luta, e nossa luta é vasta, tão vasta quanto antiga, desde nossa antiga realidade de Casa Grande e Senzala ainda possui esse legado de escravidão só que moderna de patrão e funcionário como a própria ONU alegou que não está recebendo as divulgações do trabalho escravo do país e alertou esse novo governo sobre o agravante.

Acatem que todos interesses de nossa sociedade subalterna não será correspondido, pois ainda possuímos o sistema escravagista que nos oprime e que ainda se estabelece pelos interesses econômicos. Nossa situação é de mal a pior, nosso custo de vida é baixo mas a qualidade está péssima.
Concluímos que na reflexão do todo o contexto político atual, só forma apenas um governo Míope, (enxerga apenas interesses econômicos) e gera uma população cega...

Será que só agora enxergamos?? (...)




Postar um comentário

0 Comentários