Header Ads Widget

Crônica Mendes lança clipe dançante e propõe diversidade


Single faz parte do novo álbum do rapper  com previsão para o segundo semestre de 2017
Conhecido por suas críticas sociais, o rapper mostra sua versatilidade e lança nesta sexta-feira (12) clipe dançante. A música “Ela é Castelo de Madeira, eu sou Brinquedo Assassino” faz parte de seu novo álbum, com previsão de lançamento para julho e faz referência a dois grandes clássicos do extinto grupo A Família, o qual Crônica foi fundador.
O rapper convidou crews de dança e propôs a diversidade. Os grupos I Am Freestyle, OK Herois, Focus DJI e The Femmex reuniram quinze dançarinos e dançarinas, todos eles da Zona Sul de São Paulo. Tem ritmo, cores, ousadia.  Assistam.
A coreografia ficou por conta de Gui Camargo, Cezar Braga, Ed Santos e Gui Freitas. Produção Fluxo Imagens, produção executiva Galuz, direção Nenê e Diego Silva e fotografia de Maxuel Mello. 



Crônica Mendes
Rapper desde pequeno. Assim Crônica se descreve. Começou a cantar profissionalmente em 1998, quando fazia parte do grupo formado em Hortolândia, interior paulista, chamado Fatos Ocultos, mas já cantava e compunha desde os doze. Em 2000, passou a integrar o time do rapper brasiliense GOG e assim conheceu o Brasil e pode aprimorar técnicas e conhecimento profissional do rap nacional. Em 2004, Crônica e seus companheiros de grupo, montaram A Família, que ganhou o Brasil com os clássicos Brinquedo Assassino e Castelo de Madeira. Quase dez anos depois, estreou sua carreira solo com o disco Até Onde o Coração Pode Chegar. Hoje, finaliza seu segundo álbum, com previsão de lançamento para o segundo semestre de 2017. 

Letra: Crônica Mendes
Participação: Jhef
Produção: My House Produções
Ano: 2017
Gravadora: GALUZ

Postar um comentário

0 Comentários