Header Ads Widget

DJ Caique em parceria com Menestrel- Leal/Primeiramente- Lord/ADL, lança a musica "Não Custa Nada"


Depois dos 3 primeiros singles,  Dj Caique lança o 4 single do disco Coligação Expressivas 4 com a participação de 3 mc's super importantes no rap.
O single se chama "Não custa nada sonhar" e fala um pouco da vida de cada um. 

O clip foi editado pelo Isaac da GynFilms.

SOBRE OS ARTISTAS:
Menestrel: 
Yan, vulgo Menestrel é um artista de Brasília, que iniciou como integrante do grupo Mandala, além de fazer parte do selo/banca BOCA de Brasília.
Apareceu na mídia com a participação na música “Lamentável” com seu parceiro de banca e caminhada Froid. Porém alçou-se ao sucesso com a participação no primeiro volume da trilogia Poetas no Topo e vem mantendo seu alto nível como letrista com lançamentos solo.

Leal/PrimeiraMente
Mc do grupo paulista PrimeiraMente, Leal do Verso, também conhecido apenas como Leal, lançou uma das mais fortes músicas de 2016 “Quebrando Tabu”. Tal canção compõe a série Poetas na Escuridão, onde cada um dos três MC’s do grupo lançaram canções solos expondo suas opiniões acerca do mundo.

Lord/ADL:
Mc do Grupo Além Da Loucura, formado em Teresópolis – Região Serrana, interior do Rio de Janeiro. 
Reconhecido pela nova geração do Rap Carioca, por expressar nas suas letras o bom rap de mensagem com originalidade no seu flow e métrica.


SOBRE O PROJETO:
Coligações Expressivas surgiu em 2004, à partir da ideia do DJ Caique de reunir artistas da nova e velha escola do rap.
A quarta mixtape do projeto Coligações Expressivas  é o mais novo trabalho do Dj Caique, um dos melhores produtores musicais do Brasil. O projeto traz uma mistura única, fazendo diversos estilos se juntarem, muitas vezes em uma única música.

Postar um comentário

0 Comentários