Header Ads Widget

GRUPO DE BEATMAKERS BAIANO KILF LANÇA SUA PRIMEIRA BEAT TAPE “TEMOS BEAT P SUA LETRA”


Versatilidade e qualidade em uma beat tape que transita pelos diversos gêneros do HipHop.
O grupo de beatmakers baianos KilF acaba de lançar sua primeira Beat Tape batizada de “Temos Beat p sua letra”. Com versatilidade eles passeiam por diversos gêneros do HipHop, atraindo um público miscigenado tanto de Mcs quanto de ouvintes. Com 8 tracks a Beat Tape já está disponível em todas as plataformas digitais.
“Nosso objetivo com essa beat tape é mostrar a nossa capacidade de produzir hits para os diversos gêneros do HipHop. ” diz o beatmaker do Fella Fellings Records, Silvino Farias.
Aperte o PLAY e ouça agora:
O GRUPO
Formado em 2016 por membros do Laboratório Musical iKLab e do selo Fella Fellings Records, o grupo vem se destacando na cena local e fechando parcerias com grandes artistas.
“Nós acreditamos que a reunião entre beatmakers e produtores musicais amplia bastante as possibilidades, seja nos estilos e influencias em cada track como também na aplicação de técnicas na criação e finalização das canções. Com isso a gente consegue atingir a qualidade necessária para concorrer com o mercado nacional. ” diz o produtor musical da iKLab, Hugo Rodrigues.
Acompanhe o KilF nas Redes Sociais. Facebook; Instagram. Twitter; Youtube; Soundcloud: @KilFMusicMaker

Postar um comentário

0 Comentários