Header Ads Widget

Lindomar 3L ministra Oficinas de MC no Mês do Hip Hop de São Paulo


Lindomar 3L, além de MC, atua na área socioeducativa desde 2003. Já foi oficineiro do programa de controle de homicídios Fica Vivo em Minas Gerais, ministrando oficinas de rap para jovens da Vila Esperança, situada na periferia de Uberaba, lugar onde o MC nasceu e cresceu.
Em 2010, assim que se mudou para capital paulista, foi contratado pela ONG Ação Educativa para ministrar suas oficinas de rap nas unidades masculinas e femininas da Fundação CASA – antiga Febem e permaneceu no projeto “Arte na Casa” até 2015. 

Em 2016 atuou como Educador e Cuidador pela instituição filantrópica Batuíra, atendendo os acolhidos de uma Casa de Acolhimento (Abrigo) em Guarulhos. 
Já este ano, pela terceira vez consecutiva, Lindomar 3L participa do Mês do Hip Hop de São Paulo e desta vez ministrou sua Oficina de MC no CEU Lajeado, na zona leste de SP, ao lado do DJ Nato PK, dos b.boys Tiago Reis e Jimmy e do graffiteito Tody One, seguindo a temática do evento “Em Posse do Poder Negro”.


Para mais informações sobre o Mês do Hip Hop SP 2017, acessem: http://todosnegrosdomundo.com.br/confira-a-programacao-do-mes-do-hip-hop-2017/

Postar um comentário

0 Comentários