Header Ads Widget

"Por mim, pelos meus" é novo clipe do rapper GAV, com part. da Mayh Goveia


rapper GAV (Guiando Almas Vazias) segue construindo seu nome no cenário do Rap Nacional. Criado no bairro Jardim Rincão, periferia da Zona da Norte de São Paulo, iniciou sua carreira por influência do irmão, e logo tomou gosto pela rima, lançando em 2014 seu primeiro EP, “Se Encontre”.
Nessa segunda-feira, dia 15, lança o seu mais novo single, o clipe da track “Por mim, pelos meus”. A música traduz a vida dos jovens negros da periferia, que lutam para alcançar seus ideais sem deixar de sonhar alto, mesmo que a realidade e a sociedade digam o contrário ... "Nunca foi fácil, mas o sonho sempre foi alto".
O som ressalta a busca contra o preconceito sofrido pelo povo negro, que, infelizmente, ainda é vista com um olhar negativo pelo sistema. "Eles querem ver noiz de cabeça abaixada, dá uma pá e uma inchada. Meus mano querem mais e neste padrão noiz não se encaixa".
A melodia agitada e letra pautada na motivação e autoestima, incentivadas pela cultura do RAP, promete tomar corpo, alma e mente de quem a ouve.
Fugir dos padrões que a sociedade impõe, expor o quão urgente é preciso mudar o sistema e lutar, sem desistir dos seus sonhos é a essência da nova música do GAV.


Facebook: GavMcOficial
Youtube: gavoficial
Instagram: gavoficial

Postar um comentário

0 Comentários