Header Ads Widget

Underson Leitty / Moto Treta comemora 12 anos de freestyle com 12 minutos de rima


O MC Paulistano que reside em vinhedo, já esta a 12 anos neste barato chamado freestyle, alem de MC o Underson Leitty digamos que ele é "Youtuber".
O Leitty tem um canal no Youtube chamado MOTO TRETA, onde ele de uma forma bem engraçada mostra seu dia a dia de "cachorro louco" fazendo altas entregas por esta são paulo que não existe amor. Ainda mais quando se é moto boy, que são os Lacto bacilos vivos de nossa metrópole.

Para comemorar estes 12 anos de freestyle o Leitty MC, soltou um vídeo comemorativo em seu canal, onde ele rima durante 12 minutos em cima de diversas batidas.

Eu sou meio suspeito de falar, pois acompanho o trampo do Leitty desde que vi ele no Manos e Minas, na época ele tava no Tosskera.
São 12 minutos de freetyle puro, sem cortes, sem nada, nem rima decorada. Vai "Catioro" sem querer rimei..hahaha. Da ligo e se inscreve no canal do mano!

Palavras do Underson Leitty / Moto Treta

Em 2005 as palavras ganharam um outro significado em minha vida após eu começar a junta-las e formar rimas... isso virou brincadeira, dps hobby, dps amor, exercício, e hoje é terapia... se divertir na vida, pra mim é assim, e sempre será! 12 anos de freestyle, 12 anos de amor... #MotoTreta


Produção: Quilombola Rec (Otavio Felicidade e Viana)
Participação especial: Dj JP 
Arte: Cailloucreator (Aleph Leite)


Postar um comentário

0 Comentários