Header Ads Widget

Batalha do Palace retorna após 2 anos. 24/06 (sábado)



A primeira edição da Batalha do Palace de 2017 já tem data e hora marcada, dia 24/06 (sábado) a partir das 19h, acontecerá muita rima de improviso (freestyle), discotecagem com DJ Mancha e pocket show com o rapper poçoscaldense Semeador.

Depois de dois anos inativa, a Batalha retorna com grande força, as edições serão mensais previstas até o final do ano. O projeto tem como objetivo difundir uma das vertentes da cultura hip hop na cidade de Poços de Caldas.

No próximo dia 24/06 (sábado), acontece a primeira edição de 2017, a partir das 19h. Os Mc’s que desejam participar das batalhas de rima, deverão estar presentes no local do evento (praça Pedro Sanches) 30 minutos antes do início.
Além de muita rima improvisada, haverá pocket show com o rapper Semeador, apresentando seu recente disco lançado “Preço de Sangue”. A trilha sonora da noite fica por conta do DJ Mancha.

“Me sinto honrado em participar e de alguma forma poder contribuir com a cultura hip hop da minha cidade. Conduzir os toca discos é ter a sensação de voar, me sinto livre, é o momento que mais sinto a sintonia da minha alma com a música. Isso é amar o que se faz!”, comenta DJ Mancha, Dj a mais de 20 anos.

Anderson Sgrilli, proponente do projeto este ano, defende a volta da Batalha do Palace, enxergando o movimento como oportunidade para os Mc’s e constante troca de conhecimento.

“É ótima a troca de energia entre o público e o artista durante as batalhas, o rap proporciona um amplo conhecimento, conseguindo se comunicar em vários tipos de público. A volta da Batalha é importante para fortalecer a cultura hip hop na cidade, isso alimenta a cena do rap cultivando novos públicos e artistas”, completa Anderson.


A Batalha do Palace em 2017 tem patrocínio do grupo DME e apoio da Secretaria Municipal de Cultura.

Acompanhe a programação e novidades na página e Instagram da Batalha do Palace - www.fb.com/batalhadopalace

Serviço:

Batalha do Palace
Quando? 24 de Junho (sábado)
Que horas? 19h
Onde? Praça Pedro Sanches, em frente a rua São Paulo
Poços de Caldas - MG

Postar um comentário

0 Comentários