Header Ads Widget

Festival de inovação social tem shows, espetáculos de dança e poesia no Centro de São Paulo


Programação do Red Bull Amaphiko Festival neste domingo (2 de julho) é gratuita e conta com shows de nomes como Fanta Konate, Lei Di Dai e Batuqueiros do Silêncio 



São Paulo, 30 de junho - Cinquenta projetos criativos e transformadores de diferentes lugares do Brasil vão ocupar o Centro de São Paulo no dia 2 de julho, domingo, para uma grande celebração. Das 11h às 21h, o Red Bull Amaphiko Festival apresenta shows, oficinas, debates e mostras no prédio do Red Bull Station (Praça da Bandeira, 137) e no seu entorno.

Na rua em frente ao Red Bull Station um palco-móvel será um dos destaques do evento. A cantora, bailarina e compositora da Guiné,Fanta Konate, abre a programação, seguida pelos Batuqueiros do Silêncio, grupo de percussão formado por pessoas com deficiência auditiva, que se apresentarão junto aos bailarinos do Instituto Movimentarte.

Também haverá dança com o grupo Gumboot Dance Brasil, que vai apresentar o espetáculo Yebo, e uma aula de funk e hip-hop com os cariocas do Favela em Dança. Uma edição especial do Sófálá: Slam de Poesia, que acontece mensalmente no Red Bull Station com apresentação de Emerson Alcalde e participação do DJ Erick Jay e diversos poetas, também está na programação.

Para encerrar, um show da cantora e compositora Lei Di Dai, rainha do dancehall e idealizadora do projeto Gueto pro Gueto – Sistema de Som, com participações especiais de Slim Rimografia e Lurdez da Luz. A mestre de cerimônias do palco seráRaquel, do grupo As Bahias e a Cozinha Mineira.

Confira a programação de shows:
Shows e apresentações
11h30 - Fanta Konate
13h - Batuqueiros do Silêncio + Movimentarte
15h - Gumboot Dance Brasil
17h - Favela em Dança
18h30 - Sófálá: Slam de Poesia
20h - Lei di Dai + Slim Rimografia + Lurdez da Luz


Red Bull Station
Praça da Bandeira, 137, São Paulo

Postar um comentário

0 Comentários