Header Ads Widget

O presidente Donald Trump quer que Cuba deporte Assata Shakur (Madrinha do Tupac Shakur) de volta para os Estados Unidos.


O presidente Donald Trump recentemente anunciou novas restrições a Cuba, e também pediu o retorno da madrinha de Tupac Shakur , Assata Shakur, que vive no país para escapar da perseguição nos EUA.
Trump falou na sexta-feira (16 de junho) em Miami, descrevendo seu plano para reverter qualquer progresso feito pela administração de Obama para fazer a paz e abrir conversações com o país.
"Para o governo cubano, eu digo que acabar com o abuso da distância", disse Trump. "Liberte os prisioneiros políticos. Pare de encarcerar pessoas inocentes. Abra-se às liberdades políticas e econômicas. Retornar os fugitivos da justiça americana, incluindo o retorno da assassina do policial, Joanne Chesimard ".
Chesimard, também conhecida como Assata Shakur, foi condenada na morte do soldado de Nova Jersey Werner Foerster em 1977, depois de ter sido morto durante um tiroteio durante uma parada de trânsito em 1973. Foi condenada à prisão perpétua, mas escapou e foi concedida asilo até então Cubano Líder Fidel Castro.
O momento do discurso de Trump coincidentemente aconteceu no dia do lançamento nacional do filme biografico do Tupac Shakur, All Eyez on Me . Depois de estrear em teatros selecionados na quinta-feira, o filme trouxe US $ 3,1 milhões em 2.000 teatros na América do Norte.

Discurso



Postar um comentário

1 Comentários

  1. Resumindo ela é uma das revolucionárias envolvida no movimento negro (PANTERAS NEGRAS) dos Estados Unidos.

    ResponderExcluir