Header Ads Widget

Edurock lança o clipe "Convergencias Mentais", em homenagem a Guilherme Irish, estudante morto pelo pai em Goiania ano passado.

Edurock tras uma homenagem a Guilherme Irish, estudante morto pelo pai em Goiania ano passado.


O Clipe traz cenas de atos anarquistas levantando bandeiras e pixações em nome de Irish e também fortes casos de intolerância que levam a morte, como o video de uma mulher sendo espancada e queimada viva na Guatemala, também a cena da hora da morte do vendedor ambulante Luiz Carlos Ruas, conhecido como 'Indio', no Metro em Sao Paulo, e as fortes imagens do corpo de Irish e seu pai ao chão á algumas ruas de sua casa, em Goiania, pouco depois da tragedia. 

A musica é um verdadeiro basta nas hipocrisias humanas de fora, mas principalmente de dentro da cena do rap atual no Brasil, exaltando o boicote ás reproduções sistêmicas, como o Machismo, Fascismo, Homofobia, Racismo, Intolerância Religiosa entre outras mais vias de violência ao próximo.



Seu primeiro trabalho inédito apos o lançamento do EP 'Alter-Ego Em Transcendência -AnabolicaEsquizofreniaExistencial-' É esse Clipe com produção independente Estudio INTERTAGNA, Instrumental por CicaBeats e Samples de guitarra pelo próprio EdurocK. ​​



Pagina de Edurock no Facebook ; 

Postar um comentário

0 Comentários