Header Ads Widget

André Sagat e Projeto Mopri se unem e lançam a turnê "Só se for agora"


André Sagat e Projeto Mopri - Só se for agora - Tour 2017

O MC paulistano conhecido como André Sagat e o trio Projeto Mopri uniram forças para realizar uma turnê conjunta e lançar um EP com 6 faixas ao final de 2017. A primeira apresentação dessa turnê foi para um público de mais de 5 mil pessoas na abertura do show do grupo O Rappa, em Mauá - SP em Junho deste ano. O primeiro fruto dessa parceria é a música "Só Se For Agora!", que teve vídeoclipe lançado recentemente e que abre o EP. Todos os artistas envolvidos nesse projeto tem boa representatividade no cenário:

André Sagat - Foi membro dos grupos "Negros Radicais", "Consequência", "D.Preto" e atualmente segue em carreira solo. MC, beatmaker e videomaker, André Sagat já produziu e gravou faixas para diversos artistas (Dj Nato Pk, Relatos da Invasão, Arnaldo Tifu entre outros), participou rimando em discos importantes (Kl Jay na batida vol. III, coletânea "Direto do laboratório" entre outros), fez shows para milhares de pessoas em grandes eventos que contaram com a presença de grandes nomes do rap (De La Soul, Racionais, Thaíde e Dj Hum entre outros) além de dirigir alguns videoclipes (Projeto Mopri, Eri Q.I.) ao longo de mais de 20 anos dedicados ao Hip-Hop.

Eri Q.I. -  Iniciou no  hip hop por influência de nomes como: Thaide e DJ Hum, MC Jack, Pepeu, Black Junior etc.  Fez parte dos grupos "Sangue Negro", "Irmãos de Verdade", "A.R.M.A.G.E.D.O.N." e atualmente se divide entre o Projeto Mopri e sua carreira solo. Também com mais de 20 anos de carreira, Eri Q.I. contribuiu de diversas formas para o crescimento do Hip-Hop no Brasil, trabalhando com nomes de peso do Rap brasileiro como Milton Salles, Potencial 3, SNJ e Edi Rock. As premiações, aparições em meios de comunicação e apresentações na região sudeste comprovam o valor do MC como parte da história do Rap brasileiro.

Lucas Beatmaker -  Lucas Ariel Moraes Campos mais conhecido pelo seu nome artístico Lucas Beatmaker ou LB, é um Beatmaker e Produtor considerado uma das novas figuras do Hip Hop de São Paulo. Desde os 16 anos, participa de batalhas de beats, sempre tendo grande destaque, algumas batalhas que participou: “Hip Hop Beats, Projeto repertório(2ªlugar) , Batalha da Matriz, Harmonicas Batalhas(2ªlugar), Batalha site Love Rap(Campeão), Battle Beats Brasil,Liga Dos Beats (Finalista) ,Batendo na lata (Campeão da edição Rinha Dos Mc’s de 2012 e finalista em 2013) e Batalha Dos Versos. Lucas trabalhou produzindo beats para dezenas de artistas, tais como: Flow MC, Shaw, Monkeyjhayam, MC Adashi, Falco Hager,  Mc correria, Terra Preta, Emerson rosa, Dvc , Bauab, Zicoru Markaum, Caprieh, CWBase MC,Murilo SDC,Raphão Alaafim... A lista não tem fim! Seu estilo é variado passando por: Chilltrap , Trap Chillstep, Dubstep entre outros.

Luciano Mello -  Luciano Mello adquiriu seu primeiro instrumento e começou seus estudos com Christian Eugenio (valyfields), e depois com Renatinho (valyfields). Atuou ao lado de atistas e como membro de bandas: Infarto do Miocárdio, Judas Priest Cover,  Speed Gonzalles, Flavio Villa Nova, Fakto, Faktrio e Spectra. O músico é um profundo estudioso e busca o aprimoramento constante de sua técnica, foi aluno do Guitarrista André Martins,  cursou licenciatura em música na Universidade UNIMES e atualmente faz pós graduação em Composição de trilha sonora para TV e cinema na Universidade Anhembi Morumbi.

Dj Erik Elder - DJ amante da musica negra mundial. Estudou discotecagem e produção musical na conceituada escola E-DJs no centro de São Paulo e um dos seus sets foi escolhido dentre diversos alunos e ex alunos para compor o line up da festa da escola em Junho de 2014. Foi residente das festas Dollars e Reverse. Já abriu por 3x Show do Dom Paulinho Lima no Bar Brahma entre os meses de Março e Abril de 2016. É atualmente DJ dos rappers Guigan, André Sagat e Biel Lima. Foi 4º Lugar do Start DJ Contest de 2015 de Campinas. É residente da Festa Amem e da Nave Mãe. Mensalmente posta o podcast HomeWork no Mixcloud que resume os seus treinamentos de discotecagem e performance. Erik Elder já discotecou na Mono Club Antigo Vegas (Desmanche), Bar do Alvarez ambos localizados na Rua Augusta, Bar Brahma, Igrejinha, Black Luxury, Casa da Luz (Dettona) e nos programas Online Open Doors DJs, Expresso Musical (Canal DJ) e o Programa Electric Soul (Ponto dos DJs). Foi um dos convidados da Jam Olido, Jam de Danças Urbanas no Centro Cultural de São Paulo e For Fun Party em 2016 os maiores encontros de Danças Urbanas da capital.
Dividiu palco com os DJs KING, Aqualight, Soares, L-Side, Basim, Niko, Rodz, Cinara, Erick Jay, Lickshot dentre outros.
                                                   ______________________________
A junção de todos esses talentos resulta numa sonoridade ímpar, algo que não se rotula e que nasceu para quebrar barreiras. As letras emanam positividade e trazem mensagens importentes para os tempos atuais. A intenção do coletivo é lançar um single por mês até novembro/17, quando o EP será lançado. Até lá, muitas surpresas aguardam os amantes da boa música!

Videoclipe "Só Se For Agora!"




Siga os integrantes do coletivo nas redes sociais:

Ordem das fotos: André Sagat, Eri Q.I., Luciano Mello, Dj Erik Elder e Lucas Beatmaker

Postar um comentário

0 Comentários