Header Ads Widget

Big Mc Tchê & D'Fato mandam "Papo Reto" em novo clipe


BIG MC TCHÊ retorna aos lançamentos em trabalho colaborativo com o rapper D'FATO, assista em primeira mão o clipe : PAPO RETO !!!

O Mc gaúcho BIG MC TCHÊ mostrou grande disposição no primeiro semestre do ano lançando diversos trabalhos em seu canal oficial do youtube, foram mais de 40 videos entre freeverses, participações, inéditas e registros ao vivo em um ritmo frenético que alimentou de forma consistente as pessoas que acompanham o seu trabalho.

Porém o segundo semestre de BIG MC TCHÊ está com outra filosofia de trabalho segundo o MC: " ... O foco é trazer mais material visual às ruas, como foi o lançamento do cypher EU TÔ KONVICTO, e agora tb com PAPO RETO. Este ano ainda pretendo por pelo menos mais dois visuais além das mixtapes que saírão em breve ... "

PAPO RETO é uma colaboração com o rapper D'Fato, linha de frente da Indepent Clan, coletivo de São Leopoldo que trabalha expressivamente na região metropolitana de Porto Alegre e que tem feito grande "barulho" com seus lançamentos e shows. A música traz um recado claro à todos que fazem Rap no RS para que assumam as suas responsabilidades e se dediquem de corpo e alma aos seus trabalhos, se focando na sua própria identidade, deixando de lado os estereótipos e moldes criados/usados pelo eixo RIO/SP de vez na hora de buscar os  seus resultados.

Com a produção de PIG Primeirarte e mix e master de Mike Maidana da KONVICTUS Studios, o visual ficou a cargo de ARTUR TUT'S da INSIDE THE BOX e é o registro de um rolê nas madrugadas que tem como pano de fundo algumas paisagens da capital gaúcha.

BIG MC TCHÊ & D'FATO - PAPO RETO 

Postar um comentário

0 Comentários