Header Ads Widget

Direto de Salvador, Frontline faz sua estreia com um digno "Big Bang"


Formada pelos MC's Guilherme SK e Ásck e o beatmaker Man$ha, o grupo Frontline faz a sua estreia no rap game com o videoclipe do single "Big Bang".

Na track, os dois rappers de Salvador-BA chegam com rimas sólidas e rodeadas de punchline no melhor estilo "pé na porta", fazendo jus a uma estreia de respeito. 

Guilherme e Ásck se conheceram através de um encontro com o beatmaker Man$ha. Rapidamente, os dois MC's, que participavam da Batalha da Torre, no Costa Azul, desenvolveram uma afinidade musical e tiveram a ideia de formar o grupo.

Sobre a intenção da música, Guilherme SK diz que o objetivo é exteriorizar suas características, marcando um estilo próprio na cena. 

"Nós chegamos com "Big Bang" afim de exteriorizar nossas características como MC's, além de dar forma e moldar como o Frontline quer chegar na cena, mostrar nosso estilo de escrita, técnica e nossa forma de fazer RAP. Estamos no corre de fazer um trabalho sólido e construir algo que se destaque com qualidade", diz o rapper de 21 anos.

A outra caneta nervosa da Frontline, Ásck, ressalta a ideia do nome do single se chamar "Bing Bang", verdadeiramente como um lançamento explosivo e que caracteriza o início de tudo.

"Nossa ideia é chegar impactando a cena como primeiro lançamento da Frontline, tanto o nome do gupo, quanto o nome da track foi pensada como formas de impactar, chamar atenção e sair da mesmice", diz Ásck, 19 anos.

O videoclipe teve a produção, roteiro e direção de Marcelo Ferreira, da Primitive XXI Records. Além da produtora, a Frontline faz parte do coletivo MAJOR, junto com o grupo Remáke MC's.

Sobre o coletivo, o beatmaker Man$ha fala sobre o que pauta a crew. 

"A Major tem o objetivo de juntar o máximo de mc's com o mesmo foco e comprometimento com o rap, prezando sempre a união e a força do grupo", diz Man$ha, beatmaker da Frontline. 

Após a estreia, o grupo promete continuar uma série de lançamentos afim de marcar seu nome na cena do rap baiano e nacional. 

Postar um comentário

0 Comentários