Header Ads Widget

Em homenagem ao nascimento do seu filho Malcolm, Du Efex lança o single “Proteção”.


“Proteção” é o terceiro single do álbum “Du Barraco Pá Espaiá” do rapper Du Efex, a faixa chega em um momento sublime de sua vida, a canção, que faz parte do disco que será lançado no inicio de 2018 vem para celebrar o nascimento de seu filho Malcolm .

“A chegada do meu segundo filho mudou diretamente minha construção como artista e pessoa. Estou podendo vivenciar a criação de perto e o maior instinto neste momento é o de proteção. Costumo escrever sobre minhas experiências como um homem negro, periférico e que vê diariamente as mazelas do sistema. A maioria das minhas músicas segue esta linha e era bem provável que continuasse assim. Com o nascimento do Malcolm um mundo novo se abriu e esta música é só inicio do que vem por ai. No álbum que eu vou lançar vocês irão ouvir um Du Efex bem critico, mas também irão ouvir um artista mais sensível e otimista com o futuro”, diz Du Efex
A música foi produzida pelo talentoso “Sem grana” que trouxe um toque clássico de boom bap/jazz ao som. “Proteção” traz uma reflexão sobre amor, respeito, cuidado, fé e mostra um Du Efex mais maduro e consciente de seu papel como pai e rapper.

OUÇA:


FICHA TÉCNICA:
Música: Proteção
Letra e Interpretação: Du Efex
Refrão: LuizPreto
Beat: Sem Grana
Rec, Mix e Master: Kafofu Records

Postar um comentário

0 Comentários